Afinal, os dublês merecem muita atenção, já que são eles os responsáveis por tornarem fiéis grande parte das perigosas e desafiadoras cenas de ação.

E em seu perfil no Instagram, Chris Pratt publicou duas imagens ao lado de seu dublê oficial em ‘Guardiões da Galáxia 2, o ator Tony McFarr.

O ator divulgou as fotos logo após o CinePOP publicar que a dublê de Milla Jovovich em ‘Resident Evil 6‘ teve seu braço esquerdo amputado – Confira!



Here’s a better view.

Uma foto publicada por chris pratt (@prattprattpratt) em


Além disso, James Gunn liberou o último storyboard do seu projeto, que era o de toda quarta-feira liberar uma arte para todos os seus fãs pudessem ficar ainda mais conectado com o andar de ‘Guardiões da Galáxia 2‘.

E na foto, temos Baby Groot, Senhor das Estrelas e Rocket.

Aproveite para assistir:





 
‘Capitão América 4’: Chris Evans topa renovar o contrato para mais filmes 

20 curiosidades de ‘Capitão América: Guerra Civil’ 

Saiba quanto Robert Downey Jr. ganhou para ‘Capitão América: Guerra Civil’

Belos cartazes internacionais de ‘Capitão América: Guerra Civil’ 

O filme marca o retorno dos Guardiões originais, incluindo Chris Pratt (‘Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros’, ‘Guardiões da Galáxia’) como Peter Quill/Star-Lord; Zoe Saldana(‘Guardiões da Galáxia’, ‘Além da Escuridão – Star Trek’) como Gamora; Dave Bautista (‘007 Contra Spectre’, ‘Guardiões da Galáxia’) como Drax; Bradley Cooper (‘Joy: O Nome do Sucesso’, ‘Sniper Americano’) como a voz de Rocket; Vin Diesel (‘Guardiões da Galáxia’, ‘Velozes e Furiosos 7’) como a voz de Groot; Michael Rooker (‘Guardiões da Galáxia’, ‘Jumper’) como Yondu; Karen Gillan(‘Guardiões da Galáxia’, ‘A Grande Aposta’) como Nebula; e Sean Gunn (‘Guardiões da Galáxia’, ‘Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha’) como Kraglin. Os novos membros do elenco incluem Pom Klementieff (‘Oldboy’); Elizabeth Debicki (‘O Grande Gatsby’, ‘Evereste’); Chris Sullivan (‘The Knick’, ‘A Entrega’); e Kurt Russell (‘Os Oito Odiados’, ‘Velozes & Furiosos 7’).

Nathan Fillion, que já trabalhou com o diretor James Gunn em ‘Firefly‘, irá interpretar Simon Williams, também conhecido como Magnum.

A previsão de lançamento é para o dia 27 de abril de 2017.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva