Foi revelado ontem que Tony McFarr, dublê de Chris Pratt em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’ e na franquia ‘Jurassic World’, morreu na última segunda-feira, aos 47 anos.
A trágica notícia foi confirmada pela mãe do artista. McFarr morreu em sua casa, localizada perto de Orlando, mas nenhuma causa do óbito foi revelada.
E, através dos Stories do Instagram, Pratt lamentou a perda do colega, dizendo-se devastado com a notícia.
Confira:
“Estou devastado ao saber da perda do meu amigo e antigo dublê, Tony McFarr. Fizemos vários filmes juntos. Jogamos golfe, bebemos uísque, fumamos charutos e passamos horas incontáveis nos sets. Nunca esquecerei sua determinação.”
Ele continua:
“Lembro-me que ele sofreu com um golpe feio na cabeça (na sequência inicial de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’) e levou vários pontos na cabeça, mas voltou imediatamente ao trabalho pronto para continuar. Ele era um verdadeiro vencedor. Sempre foi um cavalheiro e profissional. Sentiremos sua falta. Minhas orações estão com seus amigos e familiares, especialmente com sua filha.”
Não deixe de assistir:
O astro participou de diversos filmes e séries, desde o início dos anos 2010. Ele serviu como dublê de Pratt pela primeira vez de ‘Jurassic World’, em 2015, migrando para ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’ em 2017 e ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’ em 2018. Ele também fez as acrobacias de Pratt no drama sci-fi ‘Passageiros’, de 2016.
Seus outros créditos incluem ‘Capitão América: Guerra Civil’, ‘Homem-Formiga e a Vespa’, ‘Jogos Vorazes: A Esperança’ (partes 1 e 2), ‘Planeta dos Macacos: O Confronto’ e ‘Jumanji: Bem-Vindo à Selva’.
McFarr nasceu em 1976 e teve seu primeiro papel na televisão em dois episódios da série ‘Burn Notice’, em 2007 e em 2010. Ele também apareceu em ‘One Tree Hill’, ‘Army Wives’, ‘Graceland’, ‘MacGyver’ e outros títulos – mas dedicou a maior parte da carreira ao trabalho como dublê.
Ele também serviu como dublê para atores como Jon Hamm (‘Te Peguei!’) e Brendan Fraser (‘The Poison Rose’).