domingo, abril 28, 2024

Chris Rock é convocado para apresentar o Oscar 2023 e RECUSA o convite; Entenda!

Segundo a Arizona Republic, o ator e comediante Chris Rock (‘Espiral: O Legado de Jogos Mortais’) falou em seu stand-up que recebeu um convite para integrar a equipe de apresentação do Oscar 2023, mas disse que recusou a proposta.

Rock não quis estender no assunto, mas vale lembrar que ele também recusou uma oferta para aparecer em um anúncio do Super Bowl, algo que certamente traria algum tipo de sátira com a polêmica envolvendo Will Smith (‘King Richard: Criando Campeãs’).

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou em comunicado oficial que a data da ‎‎95ª edição do Oscar‎‎ é 12 de março de 2023, duas semanas antes da cerimônia deste ano.

As inscrições em geral das categorias podem ser feitas até terça-feira, 15 de novembro, para filmes elegíveis, enquanto os indicados serão anunciados oficialmente em 24 de janeiro de 2023.‎

Lembrando que a transmissão da premiação acontecerá pela ABC na América do Norte, diretamente do Dolby Theatre em Ovation Hollywood.‎

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS