Em seu perfil do Twitter, o ator e comediante Chris Rock revelou que foi infectado pelo Coronavírus e fez um alerta sobre a importância da vacinação.

Sem revelar muitos detalhes, o astro disse o seguinte:

“Olá, pessoal, acabei de descobrir que fui infectado pelo Coronavírus. Acreditem em mim, vocês não querem passar por isso. Sejam vacinados.”

Confira:



O astro não revelou por qual variante ele foi contaminado, mas considerando o alerta, é possível que ele tenha sofrido um pouco com os sintomas.

Aproveite para assistir:

De qualquer forma, Rock já deve ter tomado a vacina e deve se recuperar ao longo das próximas semanas.

A publicação teve bastante comentários de fãs preocupados, desejando um bom repouso ao astro.



Lembrando que seu último filme foi o terror ‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais‘ (Spiral: From the Book of Saw).

Confira o trailer:

Criada em 2004, a franquia ganha reboot e volta às telonas após hiato de 2 anos, quando aconteceu o último lançamento: ‘Jogos Mortais: Jigsaw‘.

Darren Lynn Bousman fica encarregado da direção, enquanto Josh StolbergPete Goldfinger assinam o roteiro.

Uma sádica e genial mente dá início a uma distorcida forma de justiça em ‘Espiral’, o novo capítulo assustador de Jogos Mortais. Trabalhando na sombra de um estimado e veterano policial, o Detetive Ezekiel “Zeke” Banks e seu novo parceiro se encarregam de investigar uma série de assassinatos bizarros, reminiscentes do passado sombrio da cidade. Mergulhando num mistério mais profundo do que parece, Zeke se vê no centro de um jogo mórbido.

Samuel L. JacksonChris RockMax Minghella estrelam o longa.



Comentários

Não deixe de assistir: