quarta-feira, abril 17, 2024

Chris Rock recusou fazer boletim de ocorrência após levar tapa de Will Smith no Oscar 2022

De acordo com a CNN, Chris Rock não vai prestar queixa contra Will Smith após ter sido agredido pelo astro durante a 94ª edição do Oscar.

A polêmica aconteceu depois que Chris fez uma piada sobre a perda de cabelo de Jada Pinkett Smith, esposa de Will, dizendo que ela deveria fazer uma sequência de ‘Até o Limite da Honra‘, filme em que Demi Moore raspa a cabeça ao entrar para a marinha.

Através de uma nota, o Departamento da Polícia de Los Angeles informou que o comediante se recusou a registrar um boletim de ocorrência contra Smith.

“As entidades investigativas do LAPD estão cientes de um incidente entre dois indivíduos durante o Oscar. A agressão envolveu um indivíduo dando um tapa em outro. A vítima do golpe se recusou a registrar um boletim de ocorrência, mas se desejar reportar o agressor em uma data posterior, a Polícia de Los Angeles estará disponível para preencher um relatório de investigação”, diz o comunicado.

O portal tentou entrar em contato com os representantes de Chris Rock, mas não recebeu resposta.

Logo após a agressão, o vencedor do Oscar de Melhor Ator da noite foi consolado por Denzel Washington, Bradley Cooper e Tyler Perry.

Imagens divulgadas pelo Today mostraram Cooper com a mão no ombro do colega e abraçando-o durante o intervalo comercial após um dos momentos mais chocantes da história do Oscar.

Perry e Washington também conversaram com Smith, que mais tarde fez referência a um comentário de Washington em seu discurso de aceitação depois de levar a estatueta por seu papel em ‘King Richard: Para Além do Jogo‘.

“Denzel me disse há alguns minutos: ‘No seu momento mais célebre, tenha cuidado. É quando o diabo aparece para você’. Também Quero me desculpar com a academia. Quero me desculpar com todos os meus colegas indicados. Mas, o amor vai fazer você fazer coisas malucas. Obrigado. Espero que a academia me convide de volta. Obrigado.”

Não deixe de assistir:

Nas redes sociais, diversos internautas apoiaram Smith e elogiaram o companheirismo entre os colegas.

Confira:

“Gritem para Denzel Washington e Tyler Perry por se levantarem como cavalheiros e apoiarem Will Smith em seus momentos vulneráveis. Em vez de ficarem chocado, eles deram força ao colega.” 

Denzel Washington disse a Will Smith: “No seu momento mais célebre, tenha cuidado. É quando o diabo aparece para você.” Denzel é o cara. Ele é uma lenda que nunca perde a chance de motivar, inspirar e encorajar personagens de sucesso.”

Em meio à polêmica, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas se expressou através do Twitter, condenando toda manifestação de violência.

Confira:

“A Academia não tolera violência de qualquer forma. Esta noite temos o prazer de celebrar nossos vencedores da 94º cerimônica Oscar, que merecem este momento de reconhecimento de seus colegas e amantes do cinema em todo o mundo.”

Assista ao momento da polêmica sem cortes e siga o CinePOP no YouTube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS