sábado, abril 27, 2024

Chris Rock vira alvo de nova polêmica ao fazer PIADA com assassinato de Nicole Brown Simpson

O nome de Chris Rock voltou aos assuntos mais comentados após apresenta um show de humor em Phoenix, no último domingo.

Na ocasião, ele fez uma piada sobre a morte de Nicole Brown Simpson, brutalmente assassinado pelo ex-marido O.J. Simpson em 1994.

De acordo com o TMZ, Chris relacionou um possível retorno ao palco do Oscar à morte de Simpson, dizendo em tom cômico que voltar a apresentar o Oscar depois de ser estapeado por Will Smith seria como pedir a Simpson para voltar ao restaurante onde ela comeu antes de ser esfaqueada.

Diversos usuários das redes sociais estão criticando o humorista, acusando-o de ser misógino por fazer piadas às custas de uma mulher, semelhante à crítica que recebeu pela piada feita com Jada Pinkett no Oscar deste ano.

Inclusive, alguns até disseram que isso só prova que Chris mereceu o tapa que levou de Smith e deveria receber outros.

Para quem não sabe, Pinkett sofre de alopecia, condição que causa queda de cabelo, e Rock disse que ela deveria fazer uma sequência de ‘Até o Limite da Honra‘, filme em que Demi Moore raspa a cabeça ao entrar para a marinha.

Logo depois, Smith, marido de Pinkett, acabou dando um tapa em Chris no meio de seu discurso, o que causou o banimento do ator na cerimônia do Oscar por 10 anos.

Confira algumas reações do público à recente piada de Chris:

Não deixe de assistir:

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS