quinta-feira, abril 25, 2024

Christian Bale afirma porque atores americanos são péssimos com sotaque britânico

Para Christian Bale, atores americanos são péssimos em tentar imitar o sotaque britânico em suas atuações.

A revelação partiu do próprio britânico durante uma conversa aberta no Ask Me Anything, do site Reddit, para promover seu próximo filme, ‘The Promise’, com Oscar Isaac.

Ao longo da conversa, ele revelou que o grande erro dos norte-americanos é tentar copiar o sotaque mostrado nos filmes, ao invés de ir direto na fonte, ouvindo ingleses nativos em situações rotineiras, fora das telas de cinema.

De acordo com Bale:

“Sabe qual é o erro que as pessoas cometem? Eles imitam outros filmes, ao invés de imitar outras pessoas. Especialmente nos casos de americanos fazendo sotaque inglês, a razão para eles não o fazerem impecavelmente é porque amplamente você tem um sotaque de classe média e alta representado no cinema e na televisão, que atravessa o atlântico e então todos os americanos acho que todos os ingleses falam daquele jeito, o que é absolutamente besteira. Então seria de fato melhor ir ao local e conversas com as pessoas, o que também deve ser feito na situação oposta [britânico aprendendo sotaque americano]”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS