Christopher Nolan gostaria que Tom Hardy fosse o novo James Bond

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, de Josh Horowitz, o diretor falou sobre a franquia 007.

Sobre a possibilidade de dirigir o próximo filme, o diretor desconversou, respondendo apenas que apesar de adorar a série, teriam que “precisar” dele, para aderir na produção.

O fato não o impediu de fazer campanha para o usual colaborador Tom Hardy (A Origem, O Cavaleiro das Trevas Ressurge e Dunkirk).

Tom Hardy seria espetacular no papel”, disse Nolan.

Christopher Nolan é um dos cineastas cortejados pelos produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, donos da franquia, para dirigir o próximo exemplar.

Será que veremos a dupla Nolan e Hardy assumirem as rédeas de 007? O que acham da ideia. Comente.

Fique ligado no CinePOP para novidades sobre 007 e informações sobre o mundo do cinema.

Notícias

‘O Exorcista’: Reboot de Mike Flanagan ganha título OFICIAL!

O aguardado reboot de 'O Exorcista' teve seu título...

Louis Partridge reage a rumores sobre estrelar o novo ‘007’

Conhecido por seu trabalho em 'Enola Holmes', o ator...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.