O live-action ambientado no universo do Ursinho Pooh, intitulado ‘Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível’, já estreou nos Estados Unidos e, como de costume, a nota de aprovação do site Rotten Tomatoes já está disponível no site.
O novo filme da Disney conquistou apenas 66% de aprovação, com 97 críticas até o momento dessa notícia, sendo 64 positivas e 33 negativas, ou seja, as opiniões estão bem divididas.
As críticas, no geral, elogiam o tom nostálgico e divertido do filme, além do diretor Marc Forster, e do lado negativo, os críticos acharam o filme “sombrio” demais para o universo de Pooh.
Oi? ‘Christopher Robin’, live-action do Ursinho Pooh, é BANIDO da China
Confira alguns exemplos:
Chicago Sun Times:
“Simples. Doce. Eficaz. E é sempre bom revisitar o Bosque dos Cem Acres”
IndieWire:
“O diretor Marc Forster monta uma comédia amorosamente super fofa, que reflete o melhor e o pior de seu herói”
Leonard Maltin:
“A palavra “charme” não se aplica a muitos filmes nos dias de hoje, mas é precisamente essa qualidade – e uma evitação do sentimento trivial – que faz com que o novo filme da Disney, Christopher Robin, seja tão agradável”
Leitor de San Diego:
“Pooh é uma palavra muito gentil para descrever a natureza plana e cinzenta do novo filme da Disney…”
Times-Picayune:
“Apesar dos visuais atraentes e do charme de Jim Cummings como Pooh, não há nada aqui que faça alguém esquecer a beleza dos filmes Pooh originais da Disney”
‘Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível’ será lançado no Brasil em 16 de agosto de 2018.
“Nessa acolhedora aventura live-action ‘Christopher Robin’, da Disney, o jovem garoto que sempre amou embarcar em aventuras no bosque dos cem acres com amáveis criaturas de pelúcia, cresceu e perdeu seu caminho. Agora, depende de seus amigos de infância se aventurarem no mundo real e ajudarem Christopher a se lembrar do garoto amoroso e brincalhão que ele ainda é por dentro”
Ewan McGregor viverá Christopher Robin, o icônico garotinho da animação, e Hayley Atwell, a ‘Agent Carter‘ da Marvel, viverá sua esposa.
O projeto é dirigido por Marc Forster, que já esteve à frente de ‘Guerra Mundial Z’ e ‘007 – Quantum of Solace’.