quinta-feira, abril 25, 2024

‘Chuck’: Zachary Levi dá detalhes sobre filme inspirado na série

Antes de fazer sucesso com o o super-herói ‘Shazam!’, Zachary Levi foi o protagonista da série ‘Chuck‘ entre 2007 e 2012, e o astro ainda sonha em atuar em um filme derivado da atração.

Durante uma live em seu perfil do Instagram, Levi falou sobre o amor dos fãs pelo programa e disse que só precisa de um roteiro apropriado e da bênção de Chris Fedak, criador da série.

“Ainda não há nenhuma atualização sobre o filme baseado na série, mas ainda estou apostando na ideia e sei que vamos fazer isso em algum momento. Já conversei com Yvonne Strahovski, Adam Baldwin, Josh Gomez, Ryan McPartlin, e Sarah Lancaster. Eu conversei com todo o elenco e eles sabem do meu desejo desde que gravamos a última temporada, todo eles estão animados e querem fazer acontecer. Eu só preciso do roteiro certo e da bênção de Chris Fedak… Chris, se você está assistindo isso, agora é a hora! Temos que fazer isso pelos fãs. Talvez a Amazon Prime abrace a ideia.”

E aí, será que a ideia vai sair do papel?

Para quem não conhece, ‘Chuck‘ acompanha um funcionário nerd de uma loja de eletrônicos que vê sua vida mudar de cabeça para baixo depois de descobrir informações secretas que o transformam em um agente da CIA. Ao longo das temporadas, o herói enfrentou diversas ameaças à segurança mundial, ao mesmo tempo em que tentava esconder seu segredo dos amigos e familiares.

Assista à abertura:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS