Uma das imagens promocionais da série ‘Chucky‘ mostra o brinquedo assassino usando uma máscara da personagem Hello Kitty.

No entanto, o vilão iria usar uma máscara do ‘Gasparzinho, o Fantasminha Camarada‘, em homenagem a Devon Sawa, escalado para o elenco da atração.

Isso porque Sawa interpretou a versão humana do fantasminha no filme estrelado por Christina Ricci em 1995.

Infelizmente, os responsáveis pela série optaram pela máscara da Hello Kitty porque a personagem é uma febre nos EUA.



A informação foi compartilhada pelo próprio Sawa em seu perfil do Twitter.

Em seguida, ele compartilhou uma montagem feita por um fã, lamentando que a máscara do Gasparzinho não foi escolhida.

Aproveite para assistir:

Confira:

“Curiosidade: antes de ‘Chucky‘ ser visto com a máscara da Hello Kitty para o Halloween, ele iria usar uma máscara do Gasparzinho… Por alguma razão, não deu certo, mas teria sido legal.”



“Como teria sido. Mas a Hello Kitty é uma febre.”

Lembrando que Chucky chega ao Brasil no dia 27 de outubro através da Star+.



Brad Dourif volta a dublar o boneco assassino.

A produção ainda conta com o retorno de Fiona Dourif (‘O Culto de Chucky’) e Jennifer Tilly, além de introduzir os novatos Devon Sawa (‘Premonição’), Zackary Arthur (‘Transparent’), Barbara Alyn Woods (‘One Tree Hill’), Lexa Doig (‘Jason X’), Teo Briones (‘Ratched’), Bjorgvin Arnarson (‘PEN15’) e Alyvia Alyn Lind.

Depois de um clássico boneco Chucky aparece em uma venda de usados num bairro suburbano, uma idílica cidade dos Estados Unidos é jogada no caos após uma série de assassinatos terríveis exporem as hipocrisias e os segredos de seus habitantes. Enquanto isso, a chegada de inimigos – e de aliados – do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás das mortes, bem como as origens do boneco demoníaco. 


Comentários

Não deixe de assistir: