InícioDestaque'CIA': Produtor executivo deixa a série derivada de 'FBI'

‘CIA’: Produtor executivo deixa a série derivada de ‘FBI’


Segundo o DeadlineEriq La Salle deixou a equipe de ‘CIA’, série derivada de FBI, pouco depois da saída da atriz Michael Michele (‘A Face Oculta da Lei’) do elenco.

La Salle abandonou o cargo de produtor executivo e estava envolvido com a série desde antes da mudança de showrunner, escalado para dirigir e produzir o episódio de estreia do spin-off. Ele comandou o primeiro capítulo da atração, conforme planejado.

As filmagens da série, que começaram em setembro, continuam normalmente, sem serem afetadas pelas saídas e com previsão de estreia para o meio da temporada televisiva na CBS em 2026.



Originalmente, o universo deste spin-off seria introduzido em um episódio da série original, mas o projeto acabou sendo aprovado sem passar pelo processo de piloto.

Escrita por Dick Wolf e David Hudgins (showrunner de ‘FBI: Most Wanted‘), a trama gira em torno de dois parceiros improváveis ​​– um agente da CIA (Ellis), falante e descontrolado, que desrespeita as regras, e um agente do FBI experiente e inteligente (Gehlfuss), que acredita no Estado de Direito. Quando esta dupla peculiar é designada para trabalhar na Estação da CIA em Nova York, eles precisam aprender a trabalhar juntos para investigar casos e criminosos que representam ameaças em solo americano, descobrindo que suas diferenças podem, na verdade, ser sua força.

Mais detalhes não foram divulgados.

Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS