Desde que o Ciborgue (Ray Fisher) foi introduzido o DCEU em ‘Liga da Justiça‘, os fãs do personagem estão sem saber se o herói ganhará ou não um filme solo.
Se depender do diretor J.D. Dillard (‘Sleight – O Truque Perfeito’, ‘Sweetheart’), a ideia vai acontecer.
Quando um fã sugeriu que a Warner Bros fizesse um filme solo do personagem com direção de Dillard, o cineasta entrou no espírito e se ofereceu para a função.
Confira:
“Warner Bros, façam um filme do Ciborgue com Ray Fisher e chamem J.D. Dillard para a direção.”, sugeriu o fã.
Dillard comentou a publicação com um gif, dizendo:
“Eu sou voluntário.”
https://t.co/ejINPiA8iN pic.twitter.com/hniGhst6qd
— JD Dillard (@JGDillard) July 1, 2020
Para quem não conhece, Dillard ganhou destaque no ano passado após dirigir ‘Sweetheart‘, um drama no qual uma jovem negra fica presa numa ilha deserta e precisa superar seus demônios interiores para continuar viva.
Apesar da torcida do público, vale lembrar que não há nada planejado por enquanto, mas Ray Fisher irá reprisar o papel na vindoura adaptação de ‘The Flash‘.
A informação foi confirmada no Instagram da produtora Barbara Muschietti.
A inclusão de Ciborgue é um boato que circula no projeto há algum tempo. Agora, por meio de uma mensagem direta com um fã, Barbara confirmou a presença do herói.
Quando o fã pediu a Barbara que se lembrasse de incluir Ray Fisher no filme, a produtora teve uma resposta simples: “Óbvio!!!”.
Confira:
@John_D_Reviews @HogueraGotham @ray8fisher
No me lo puedo creer, DC va por todo.#ReleaseTheSnyderCut #BORGLIFE #YOUKNOW pic.twitter.com/nqItE0fcJI— Lucas (@lucas7nob) June 19, 2020
A produtora ainda revelou que o projeto ganhará novidades em breve:
“As novidades estão vindo… Muito em breve.”
Vale lembrar que o longa teve sua estreia antecipada. Ao invés de chegar aos cinemas em 1º de julho de 2022, o filme agora será lançado no dia 3 de junho de 2022.
Infelizmente, Barbara não deu nenhum detalhe sobre os estágios da produção.
A trama mostrará Barry Allen/Flash (Ezra Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existi e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus desfeitos.