quinta-feira, março 28, 2024

‘Ciborgue’: Jornalista indica que Warner ainda pensa em fazer o filme

A má performance do filme da ‘Liga da Justiça‘ nos cinemas provavelmente será lembrada para sempre como um momento crucial para a DCEU, que colocou em risco projetos previamente planejados – como o filme solo do ‘Ciborgue‘ – e fez a Warner Bros. repensar seu modelo de universo cinematográfico aos moldes da Marvel.

De vez em quando, porém, os fãs encontram uma razão para acreditar que Ray Fisher poderá algum dia voltar a interpretar o herói.

O novo boato de que o filme voltou a ser produzido veio da conta do Twitter do The Wrap, do jornalista Umberto Gonzalez.

No post, ele pega uma parte da história em quadrinho, na qual Victor Stone aparentemente morre, apenas para que ‘um sistema operacional desconhecido‘ seja acionado e comece a ‘iniciar a estabilização e regeneração‘.

Embora o jornalista ainda não tenha explicado o que ele quis dizer com esse tweet, não é difícil de entender porquê alguns fãs estão levando este post como uma pista de que novidades sobre o projeto de filme do ‘Ciborgue‘ surgirão em breve.

Confira:

‘Victor está morto. / Sistema operacional desconhecido ativado. / Sistema operacional desconhecido funcionando. Iniciar estabilização e regeneração.’

Para aqueles que esperam Victor dar o ar de sua graça nas telonas novamente, é bom manter as expectativas sob controle, embora o ator Ray Fisher já ter declarado estar aberto para voltar ao DCEU. Na verdade, ele estaria bastante disposto a conversar com Zack Snyder, pois recentemente declarou à DC seus planos:

‘Eu sabia que faria parte da ‘Liga da Justiça‘. Zack me explicou a ideia geral que ele tinha para mim na época, e que havia uma possibilidade de um filme solo do Ciborgue nos planos. Partindo do princípio de que a história seria bem pé no chão e bastante desafiadora, eu adoraria fazer um filme solo. Eu acho que o Ciborgue tem o potencial para um filme de super-herói, diferente de todos que eu vi até hoje. Se o Zack algum dia voltar a dirigir um filme da DC, ele seria minha principal escolha para dirigir o filme.’

Embora o ator tenha explicado mês passado que Znyder tinha uma ideia diferente para o personagem na ‘Liga da Justiça‘, ele ainda se diz satisfeito com o que o filme apresentou. E embora haja muitos expectadores que discordem com ele neste quesito, há muitos que ainda acham que um filme flopado não será suficiente para expulsar Victor Stone desse universo cinematográfico.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS