sábado, julho 13, 2024

Cillian Murphy improvisou TODAS as suas cenas em ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge’

Cillian Murphy já colaborou com o diretor Christopher Nolan em vários filmes, incluindo a trilogia ‘O Cavaleiro das Trevas‘, na qual interpretou o Dr. Jonathan Crane, vulgo Espantalho.

Ele foi um vilão de destaque no primeiro filme, e teve pequenas participações nas sequências.

Em entrevista para a IndieWire, Murphy revelou algumas curiosidades sobre o papel, como na vez em que improvisou toda a sua cena em ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge’.

O astro disse que se recusou a saber qualquer detalhe sobre o filme porque queria ter uma surpresa completa quando assistisse no cinema.

Ele revelou que só pediu a Nolan que lhe contasse o que ele deveria fazer e qual seria a motivação sobre o retorno de Crane.

“Eu lembro de quando você [Nolan] ligou e disse: ‘Você quer ler o roteiro?’ e eu respondi: ‘Sabe? Eu realmente não quero ler o roteiro. Apenas me diga o que eu vou fazer e qual será a minha motivação, e então quero ver o resultado no filme’. Eu não queria estragar o filme para mim mesmo. Então eu só estive no set por um dia, gravei minhas falas e esperei a estreia para conferir o resultado. E valeu a pena.”

E aí, você gostou da participação de Murphy no filme?

Lembrando que, em sua próxima parceria com Nolan, ele será o protagonista de ‘Oppenheimer’, que estreia nos cinemas em 20 de julho.

A produção conta a história de J. Robert Oppenheimer, chefe do Projeto Manhattan, um plano do governo dos Estados Unidos encarregado de criar o primeiro armamento nuclear para do país.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

De acordo com o Puck News, ‘Oppenheimer‘ terá aproximadamente 180 minutos de duração, ou seja, 3h de duração.

Isso faz dele o filme mais longo da carreira de Nolan, ficando à frente de ‘Interestelar‘ (2014), que teve 169 minutos.

O elenco ainda inclui Emily Blunt (‘Jungle Cruise’), Matt Damon (‘O Último Duelo’), Florence Pugh (‘Viúva Negra’), Rami Malek (‘Bohemian Rhapsody’), Benny Safdie (‘Joias Brutas’), Dane DeHaan (‘O Espetacular Homem-Aranha 2’), Jack Quaid (‘The Boys’), Josh Hartnett (‘Penny Dreadful’), David Dastmalchian (‘O Esquadrão Suicida’), Alden Ehrenreich (‘Solo: Uma História Star Wars’), David Krumholtz (‘The Deuce’), Jason Clarke (‘Everest’), Louise Lombard (‘CSI’), James D’Arcy (‘Agent Carter’), Michael Angarona (‘Sky High: Super-Escola de Heróis’) e Matthias Schweighöfer (‘Army of the Dead: Invasão em Las Vegas’).

Pugh interpretará Jean Tatlock, membro do Partido Comunista dos Estados Unidos que tem um caso com Oppenheimer e a causa de grandes preocupações de segurança para funcionários do governo.

Safdie interpretará Edward Teller, o físico húngaro conhecido como o pai da bomba de hidrogênio e membro do Projeto Manhattan, a iniciativa de pesquisa dos EUA que desenvolveu a primeira bomba atômica.

Damon será o tenente-general Leslie Groves, diretor do Projeto Manhattan, enquanto Blunt será Katherine Oppenheimer Vissering, esposa do protagonista.

Nolan também entra como produtor executivo do filme ao lado de sua esposa e parceira de produção de longa data, Emma Thomas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS