sábado, abril 27, 2024

Cillian Murphy revela que VOLTARIA para ‘Extermínio 3’, mas com uma condição…

Cillian Murphy, protagonista de ‘Extermínio‘, expressou entusiasmo em participar de uma sequência do filme, com a condição que ela fosse feita pelos cineastas Danny Boyle e Alex Garland.

Em uma entrevista ao Collider, Murphy compartilhou que esteve em conversas com Boyle sobre a possibilidade de um terceiro filme, intitulado ‘28 Years Later‘ no original.

Murphy, que atualmente está promovendo ‘Oppenheimer‘ revelou:

“Eu estava conversando recentemente com Danny Boyle e disse: ‘Danny, filmamos o filme no final de 2000.’ Então acho que estamos definitivamente nos aproximando de ’28 Anos Depois’. Mas, como sempre disse, estou disposto. Adoraria fazer isso. Se Alex [Garland] acha que há um roteiro e se Danny quer fazer, adoraria fazer.”

Essa notícia surge logo após Boyle e Garland mencionarem que estavam tendo “conversas sérias” sobre a produção da sequência.

A franquia ‘Extermínio‘ ganhou popularidade como um dos marcos dos filmes de zumbis, combinando elementos de suspense e ação em um cenário pós-apocalíptico.

Vale lembrar que, em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o ator Cillian Murphy revelou que toparia retornar para o terceiro filme. O ator de ‘Peaky Blinders‘ estrelou o primeiro filme da franquia, em 2002, mas não retornou para a sequência lançada em 2007.

Questionado pelo jornalista Renato Marafon sobre seu retorno, Murphy respondeu:

“Eu nunca digo nunca. Amei fazer aquele filme. Foi há um longo tempo, há uns 20 anos. Mas claro, eu gostaria,” afirmou.

Não deixe de assistir:

Assista a entrevista (no minuto 4:10):

Danny Boyle tem planos para um terceiro filme da franquia ‘Extermínio‘ ao lado de Alex Garland, roteirista do filme original.

Alex Garland e eu temos uma ideia maravilhosa para a terceira parte. É muito bom”, disse Boyle ao The Independent. “O filme original meio que ressuscitou o gênero de drama zumbi. [Alex] está se concentrando em dirigir seu próprio trabalho no momento, por isso [a sequência] ficou em suspenso realmente”.

Uma das franquias de horror mais aclamadas, ‘Extermínio’ arrecadou quase US$ 150 milhões com seus dois primeiros filmes, lançados em 2003 e 2007.

O original foi estrelado por Cillian Murphy, Brendan Gleeson e Christopher Eccleston, enquanto a sequência trouxe Jeremy Renner e Rose Byrne. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS