A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas‘ achou que geraria engajamento ao criar duas categorias para que os internautas pudessem votar nas categorias Melhor Filme e a Melhor Cena do Ano pelo Twitter, mas o tiro pode ter saído pela culatra.

Após eles terem VETADO Liga da Justiça‘ de concorrer na categoria por medo da tag #RestoreTheSnyderVerse roubar a atenção do evento, eles estão enfrentado outro “problema”.

Os fãs da cantora e atriz Camila Cabello provaram sua devoção e colocaram Cinderela‘, reimaginação do clássico conto de fadas da Amazon Prime Video, no 1º lugar na categoria Melhor Filme pelos fãs.

O Deadline revelou que o longa tem sido muito votado na votação de Melhor Filme pelos fãs e atualmente lidera o ranking.


Os cinéfilos poderão votar no Melhor Filme e a Melhor Cena do Ano pelo Twitter, utilizando as hashtahs #OscarFanFavorite e #OscarsCheerMoment.

Aproveite para assistir:



A votação vai até o dia 3 de março, e o resultado será reconhecido durante a transmissão da cerimônia oficial, que está marcada para 27 de março de 2022.

Segundo o site, ‘Cinderela‘ “dominou a votação” e lidera a disputa.

Apesar dos votos, o filme não foi bem recebido pelos críticos e amargou 45% de aprovação, com nota 4.50/10 baseada em 20 reviews. Os especialistas pontuaram falhas no roteiro, na atuação e até mesmo nas músicas originais, apesar de terem elogiado o tom humorístico do longa.


Assista a crítica:

 

O filme já está disponível no catálogo.

Confira os principais comentários abaixo:


“Um roteiro irritante arruina a magia da amada história” – Empire Magazine.

“No final, tudo o que diferencia este Cinderela dos predecessores é um apetite voraz pelo capitalismo” – Independent (UK).

“[O filme] perde toda a magia e a química que tornou o remake com Lily James tão forte” – Paul’s Trip to the Movies.

“É necessário haver mais para modernizar um clássico além do girl power” – WhatToWatch.

“Uma diversão inofensiva para um público específico” – Deadline.


Cinderela é um clássico que todos conhecemos e amamos, mas desta vez com um toque moderno e único e estrelado pela sensacional Camila Cabello e um elenco de estrelas. O produtor James Corden e a equipe de filmagem pegaram este amado conto de fadas e o reformularam com uma perspectiva nova e empoderada que vai ressoar com o público e famílias em todo o mundo. Não poderíamos estar mais animados com os nossos clientes globais para cantar e dançar junto com a reimaginação do diretor Kay Cannon desta história clássica”, disse Jennifer Salke, chefe do Amazon Studios.

Cinderela é uma nova e ousada abordagem musical da história tradicional com a qual o público cresceu. Nossa heroína (Cabello) é uma jovem ambiciosa cujos sonhos são maiores do que o mundo permite, mas com a ajuda de seu Fab G (Porter) ela é capaz de perseverar e realizar seus sonhos.

Escrita para as telas e dirigida por Kay Cannon, com covers de canções escritas por alguns dos artistas musicais mais vendidos de todos os tempos, ‘Cinderela‘ tem um elenco de estrelas que inclui Idina Menzel, Minnie Driver, Nicholas Galitzine, com Billy Porter e Pierce Brosnan.

Os produtores são James Corden, Leo Pearlman, Jonathan Kadin e Shannon McIntosh.


Não deixe de assistir: