sábado, abril 27, 2024

Cineasta passa por crise existencial no trailer de ‘Bardo’, novo filme de Alejandro G. Iñárritu; Confira!

O próximo filme do aclamado diretor e roteirista Alejandro G. Iñárritu, intitulado ‘Bardo, Falsa Crônica de Algumas Verdades’, ganhou seu segundo trailer oficial.

O longa será lançado na Netflix no dia 16 de dezembro.

Confira:

No Rotten Tomatoes, a produção amargou apenas 51% de aprovação, com nota 5.40/10 baseada em 35 reviews até o momento. Segundo o consenso geral, “tão pessoal quanto exigente, ‘Bardo’ anda hesitante na corda bamba entre o brilhantismo e a pura alto-indulgência”.

Confira os principais comentários:

“O filme é cheio de boas coisas, mas tem três horas de duração e, no geral, é cheio de si” – Variety.

“Os bons aspectos do exercício, na maior parte, são monótonos” – Daily Telegraph (UK).

“Para um filme que reflete sobre a noção do significado, ‘Bardo’ é um quadro guloso sem alma” – IONCINEMA.com.

Não deixe de assistir:

“Uma experiência cinematográfica tão imponente que a mera busca de tentar capturá-la em palavras parece fútil; a conquista mais inquietante e contemplativa de Iñárritu até hoje” – TheWrap.

“É impossível negar a força da organização de pensamentos e conceitos que Iñárritu trouxe à vida […], apesar do impacto ser diluído por sua incapacidade de editar” – Screen International.

O longa-metragem é a primeira investida cinematográfica de Iñárritu desde o aclamado ‘O Regresso’, de 2015. Este também é seu primeiro projeto a ser rodado no México desde o também ovacionado ‘Amores Perros’, de 2000.

Iñárritu também assina o roteiro ao lado de Nicolas Giacobone, que já trabalhou ao lado do cineasta no vencedor do Oscar ‘Birdman ou (a Inesperada Virtude da Ignorância)’. A narrativa é descrita como uma “comédia nostálgica ambientada em uma épica jornada pessoal”.

A história gira em torno de um jornalista mexicano e documentarista que volta para casa e lida com uma crise existencial à medida que luta contra sua identidade, suas relações familiares, a loucura de suas memórias e o passado de seu país natal. Ele procura respostas em seu passado como forma de reconciliar quem é no presente.

Daniel Gimenez CachoGriselda Siciliani estrelam.

Iñárritu já conquistou cinco estatuetas do Oscar, incluindo Melhor FilmeMelhor Roteiro OriginalMelhor Direção pelo supracitado ‘Birdman’. Além disso, conquistou o prêmio de Melhor Direção novamente por ‘O Regresso’ e recebeu o prêmio honorário em 2018 pelo curta-metragem ‘Flesh and Sand’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS