sexta-feira, abril 19, 2024

Cinebiografia com John Lithgow, Nicole Kidman e Charlize Theron ganha data de estreia

A cinebiografia estrelada por astros como John LithgowNicole Kidman e Charlize Theron ganhou data de estreia.

A produção, que anteriormente se chamava ‘Fair and Balanced‘, está atualmente sem título oficial e chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019. A informação foi divulgada pelo portal Deadline.

Até recentemente, o longa teria uma estreia limitada nos cinemas, apenas para se tornar elegível para as grandes premiações, como o Oscar. Mas conforme pontuou o ScreenRant, seu período de exibição será maior e mais significativo.

Com a data de estreia agendada, a cinebiografia – que retrata o escândalo de abuso sexual envolvendo o presidente da Fox News, Roger Ailes -, vai disputar espaço nos cinemas com ‘Star Wars: Episódio IX‘.

O drama biográfico acompanha um grupo de mulheres que trabalha na emissora Fox News e que se posiciona contra o então chefe, Roger Ailes, por sua cultura sexista e de assédio sexual. O presidente acabou sendo demitido, ainda em 2016, após um escândalo de abuso sexual.

Na trama, Malcolm McDowell viverá o magnata da comunicação, Rupert Murdoch. Já Kidman viverá a âncora Gretchen Carlson, com Theron interpretando a estrela da emissora, Megyn Kelly.

O elenco ainda conta com Margot Robbie, Kate McKinnon e Allison Janney.

A produção é dirigida por Jay Roach.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS