terça-feira, abril 16, 2024

Pesquisa aponta que mulheres possuem apenas 10% do tempo de tela na 1ª década do MCU

Um levantamento feito pelo IMDB trouxe um dado interessante ao pesquisarem quantos tempo de tela tem cada personagem da 1ª década do MCU.

A pesquisa descobriu que as mulheres têm apenas 10% das 40 horas de filmes da Marvel que já foram lançados. Com o lançamento de ‘Capitã Marvel’ nessa quinta, os dados devem mudar significativamente.

Nessa pequena porcentagem, a heroína que mais aparece é a Viúva Negra. Porém, o levantamento mostra que a personagem aparece menos que o Homem-Formiga, mesmo tendo participado de sete filmes, contra três do herói.

A Vespa, considerada a primeira heroína protagonista da Marvel, também tem menos tempo de tela que o Homem-Formiga. Em ‘Homem-Formiga e a Vespa‘, a heroína tem 35 minutos contra 42 do seu companheiro.

Recentemente, as críticas de ‘Capitã Marvel’ finalmente foram lançadas, o que significa que a pontuação inicial do Rotten Tomatoes também foi revelado. É provável que a porcentagem mude conforme o tempo passe, mas as coisas parecem bastante positivas para a 21ª iteração do Universo Cinemático Marvel.

Após a primeira leva de avaliações ser contada pelo agregador de reviews, a pontuação de ‘Capitã Marvel’ alcançou 88% de aprovação – padrão dos filmes do estúdio.

A Capitã Marvel é uma nova aventura dos anos 90, que mostra um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel. Acompanhamos a jornada de Carol Danvers, que se torna uma dos heroínas mais poderosas do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers encontra a si mesma e um pequeno grupo de aliados no centro do turbilhão.

Não deixe de assistir:

Capitã Marvel‘ estreia em 7 de março de 2019 no Brasil e trará a heroína batalhando contra skrulls em 1995.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS