terça-feira, abril 16, 2024

Cinema de Graça! Assista ao suspense ‘O Círculo’ com o CinePOP

Ah, como é gostoso levar nossos leitores para uma sessão gratuita de cinema, com direito a PIPOCA e REFRIGERANTE de graça…

Vamos levar mais de 100 leitores do site + acompanhante para a pré-estreia do suspense ‘O Círculo‘ (The Circle), estrelado por Tom Hanks (‘Capitão Phillips’), Emma Watson (‘Harry Potter’).

Os primeiros que pedirem o convite poderão conferir o filme conosco em uma sala de cinema maravilhosa, mas corra – os ingressos são limitados.

É OBRIGATÓRIO curtir a página do CinePOP no Facebook e COMPARTILHAR o post abaixo:

Responderemos por e-mail a confirmação no dia 17 de Junho, e a pré-estreia acontecerá no dia 19 de Junho em São Paulo.


Mae (Emma Watson) é uma universitária cujo sonho é trabalhar na maior empresa de tecnologia do mundo, O Círculo. A organização foi fundada por Eamon Bailey (Tom Hanks) e o seu principal produto é o SeeChange, uma pequena câmera que permite aos usuários compartilharem detalhes de suas vidas com o mundo. Mae vê sua vida mudar completamente quando é contratada pela empresa e sua função passa a ser documentar sua vida em tempo integral. O que ela não imaginava, no entanto, é que toda essa exposição teria um preço, não só para ela, mas também para todos ao seu redor.

James Ponsoldt (O Maravilhoso Agora) roteirizou e dirige.

Não deixe de assistir:

Tom Hanks (‘Capitão Phillips’), Emma Watson (‘Harry Potter’), Karen Gillan, Patton OswaltBill Paxton estrelam. John Boyega, que em breve será visto como Finn em ‘Star Wars – O Despertar da Força‘, completa o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS