quinta-feira, abril 18, 2024

Cinema exibe trailer de ‘Hereditário’ antes da sessão de ‘Pedro Coelho’ e causa pânico

Hereditário‘ está sendo considerado um dos filmes mais assustadores dos últimos anos, e o seu trailer foi exibido acidentalmente em uma sessão infantil.

Um cinema da Austrália cometeu este erro, mostrando o trailer do terror em uma sessão da comédia ‘Pedro Coelho‘, deixando tanto as crianças, quanto os seus pais assustados.

“Foi aterrorizante. Deu para perceber muito rápido que aquilo não era um filme para crianças,” disse um membro presente na sessão ao Sydney Morning Herald. “Os pais estavam gritando para o projecionista parar, tapando os olhos e ouvidos de seus filhos. Alguns saíram para chamar algum funcionário, mas ela ficou chocada e não sabia o que fazer. Alguns pais saíram do cinema com seus filhos no colo.”

Ela acrescenta, “Muitas crianças ficaram perturbadas. Se você pensar na sua infância, se lembrará de coisas que o assustaram quando você as viu pela primeira vez.”

Hereditário‘ chegará aos cinemas nacionais no dia 21 de junho.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS