terça-feira, abril 30, 2024

#CinemaCon 2024: Ariana Grande e Cynthia Erivo encantam em novo trailer de ‘Wicked’; confira a descrição!

O CinePop teve o privilégio de assistir em primeira mão ao novo trailer de ‘Wicked – Parte 1’, o musical épico que reimagina a história das Bruxas de Oz, durante a CinemaCon 2024.

O trailer nos leva ao interior do icônico castelo e nos apresenta ao chapéu da bruxa. Em seguida, somos transportados para a Universidade de Shiz, onde Elphaba (Cynthia Erivo) e Glinda (Ariana Grande) se tornam colegas de quarto.

Um número musical vibrante, liderado por Glinda, mostra a exuberância da escola, enquanto um professor cabra (Peter Dinklage) anuncia uma profecia que paira sobre a história.

Apesar de suas diferenças iniciais, as duas bruxas desenvolvem uma amizade profunda, marcada por momentos como o presente de Glinda: um chapéu de bruxa preto para Elphaba.

Os talentos mágicos de Elphaba impressionam seus colegas e professores, incluindo a diretora da escola, interpretada por Michelle Yeoh, que a reconhece como “aquela que o mago está esperando”.

Elphaba e Glinda se juntam em uma jornada para a Cidade Esmeralda, a bordo de um trem mágico. Ao chegarem, elas descobrem que “algo ruim está acontecendo em Oz”, e a aventura se transforma em uma luta pela sobrevivência.

Vemos então o encontro de Elphaba com o Mágico de Oz (Jeff Goldblum), onde durante a conversa ele afirma: “A melhor maneira de unir as pessoas é dando-lhes um bom inimigo”, ao qual ela responde: “Você não tem poder real”, e Oz retruca: “É por isso que preciso de você”.

Logo em seguida, as bruxas são perseguidas pela diretora, que declara Elphaba como inimiga.

O trailer termina com Elphaba desafiando o destino, voando em sua vassoura e declarando: “Eu não tenho medo, é o mago quem deveria ter!”

Não deixe de assistir:

Confira a reação de Renato Marafon e Lucas Muller do CinePop e siga no Youtube:

Lembrando a trama será dividida em duas partes, previstas para 27 de novembro de 2024 e 27 de novembro de 2025.

‘Wicked’ segue a história de Elphaba, a Bruxa Má do Oeste (interpretada por Cynthia Erivo), uma jovem que se inscreve na Universidade Shiz para aprender a dominar seus poderes. É lá que ela conhece Glinda, a Bruxa Boa do Sul (interpretada por Ariana Grande), uma estudante popular que promete ajudar a introvertida Elphaba com seu comportamento em público. O filme se desenrola antes, durante e depois dos eventos clássicos de ‘O Mágico de Oz’.

A produção cinematográfica será dividida em duas partes e apresentará novas músicas escritas pelo compositor original do espetáculo, Stephen Schwartz.

O elenco ainda conta com Michelle Yeoh, Jeff GoldblumEthan Slater.

Com roteiro de Winnie Holzman, a composição musical é de autoria de Stephen Schwartz, enquanto Marc Platt (‘La La Land: Cantado Estações’) produz.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS