terça-feira, abril 30, 2024

Diretor de ‘Wolf Creek’ comandará novo TERROR sobre jogo mortal

De acordo com o Deadline, Greg McLean (‘Wolf Creek – Viagem ao Inferno’) foi contratado para dirigir ‘Graveyard Smash‘, terror sobre um jogo virtual e mortal.

O cineasta australiano é conhecido pelos fãs do gênero, tendo comandado filmes como ‘Morte Súbita‘, ‘Wolf Creek 2‘, ‘Dia de Trabalho Mortal‘ e ‘Na Selva‘.

Na trama do novo filme…

“Desesperada para encontrar sua irmã desaparecida, uma jovem e seus três melhores amigos ficam presos dentro de um jogo de realidade virtual onde cada nível força seus jogadores a sobreviver a um gênero diferente de filme de terror. Quando descobrem que morrer no jogo significa morrer na vida real, os amigos são forçados a lutar, correr e matar para chegar ao cérebro tóxico por trás de tudo.”

Além de dirigir, McLean também assinará o roteiro ao lado de Gus Krieger.

“Como fã do gênero de terror, ‘Graveyard Smash’ é uma carta de amor aos fãs,” declarou o cineasta. “Como diretor, estou ansioso para trazer essa história à vida. Este filme entregará uma experiência divertida e assustadora, com uma narrativa que combina jogos, tecnologia, nostalgia e uma grande conexão com os fãs do gênero.”

Matthew Shreder e Tyler Condon servirão como produtores.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS