segunda-feira, abril 29, 2024

#CinemaCon 2024: Assistimos aos DEZ PRIMEIROS minutos de ‘Furiosa: Uma Saga Mad Max’; Confira a descrição!

Durante a CinemaCon 2024, a Warner Bros. trouxe ninguém menos que o diretor George Miller e os atores Anya Taylor-JoyChris Hemsworth para promover o aguardado ‘Furiosa: Uma Saga Mad Max’.

No painel, foram exibidos os dez primeiros minutos da pré-sequência de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’.

Confira a descrição:

A prévia traz Hemsworth como Dementus, o antagonista principal do longa-metragem, com uma roupa branca. Ele aparece ao lado de uma jovem Furiosa. Eles vivem em um mundo radicalizado em que vemos a mãe de Furiosa crucificada e, eventualmente, morta pelo próprio Dementus. “Lembro-me do seu rosto e da sua memória”, diz Furiosa (Taylor-Joy). Vemos também muito fogo e automóveis assustadores, além de destaques às paisagens distópicas que fazem parte do cosmos de ‘Mad Max’.

Lembrando que longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 23 de maio.

Estrelado por Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth, e dirigido pelo genial diretor vencedor do Oscar, George Miller, Furiosa: Uma Saga Mad Max é o aguardado retorno ao icônico mundo distópico criado pelo cineasta australiano há mais de 30 anos com os seminais filmes ‘Mad Max‘. Miller surpreende mais uma vez com uma nova aventura de ação original e autônoma que vai revelar as origens da poderosa personagem do sucesso global, vencedor de seis prêmios Oscar, ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘. 

Quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos da horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a Cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam por poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar e trilhar o caminho de volta para casa.
Anya Taylor-Joy estrela o papel-título e, com Hemsworth, o filme também é estrelado por Alyla Browne e Tom Burke. 

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS