terça-feira, abril 30, 2024

#CinemaCon 2024: Glen Powell e caçadores da tempestade enfrentam tornados em clipe estendido; confira a descrição!

A Universal Pictures revelou cenas eletrizantes de ‘Twisters’, a aguardada sequência do clássico de 1996, durante a CinemaCon 2024, ao qual o CinePop teve acesso exclusivo.

O clipe estendido, ainda em fase de finalização, mostra um rodeio sendo violentamente interrompido por um tornado gigantesco. Touros e cavalos correm em desespero, enquanto uma caminhonete é sugada para o céu em um momento de pura adrenalina.

Motivado pela devastação, Glen Powell (‘Top Gun: Maverick’) reúne uma equipe de caçadores de tempestades para enfrentar a fúria da natureza. “Às vezes, os métodos antigos são melhores que os novos”, ele declara enquanto fogos de artifício explodem dentro de um tornado.

A natureza imprevisível das tempestades é evidenciada pela formação de “tornados gêmeos”, que se combinam para formar um super tornado.

“Está tudo bem ter medo… o medo é a razão pela qual você faz isso. Você não enfrenta seus medos, você os cavalga”, afirma Powell, capturando a essência da adrenalina e do perigo que os caçadores de tempestades enfrentam.

A personagem de Daisy Edgar-Jones (‘Normal People’) é uma ex-caçadora que se junta ao cientista interpretado por Anthony Ramos (‘Transformers: O Despertar das Feras’), que possui uma equipe de pesquisa completa. Já Glen lidera um grupo mais urbano e improvisado, que prefere métodos práticos e nada ortodoxos.

Para deter a fúria dos tornados, as equipes combinam seus conhecimentos e habilidades em um plano ousado: interromper o tornado de dentro para fora.

No entanto, a missão se torna ainda mais desafiadora quando eles se deparam com os tornados gêmeos que se fundem em um monstro climático jamais visto. A destruição toma conta da tela: caminhões voando por meio de prédios, cidades inteiras sendo devastadas.

O clímax do clipe mostra um tornado massivo atingindo uma planta industrial, onde óleo e chamas se combinam para criar uma tempestade de fogo apocalíptica.

Não deixe de assistir:

‘Twisters’ será lançado nos cinemas nacionais no dia 18 de julho.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Dirigido por Lee Isaac Chung, o longa é um reboot de ‘Twister‘, filme clássico de 1996.

Na trama, Kate Cooper (Edgar-Jones) é uma ex-caçadora de tempestades assombrada por um encontro devastador com um tornado durante seus anos de faculdade, que agora estuda padrões de tempestades nas telas em segurança na cidade de Nova York. Ela é atraída de volta às planícies por seu amigo, Javi, para testar um novo sistema revolucionário de rastreamento. Lá, ela cruza seu caminho com Tyler Owens (Powell), o carismático e imprudente ícone das redes sociais que se diverte postando suas aventuras de caça a tempestades com sua equipe barulhenta, quanto mais perigoso melhor. À medida que a temporada de tempestades se intensifica, fenômenos aterrorizantes nunca antes vistos são desencadeados e Kate, Tyler e suas equipes concorrentes se encontram diretamente no caminho de múltiplos sistemas de tempestades convergindo sobre o centro de Oklahoma na luta de suas vidas.

O elenco ainda conta com Anthony Ramos, David Corenswet, Brandon Perea, Sasha Lane, Daryl McCormack, Kiernan Shipka, Nik Dodani e Maura Tierney.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS