quarta-feira, maio 29, 2024

#CinemaCon 2024: Riley enfrenta a puberdade nos primeiros 35 minutos de ‘Divertida Mente 2’; confira a descrição!

A Disney revelou 35 minutos de ‘Divertida Mente 2’ na CinemaCon 2024, e o CinePop teve a chance de presenciar essa aventura emocionante em primeira mão! A sequência do clássico da Pixar mostra Riley, agora uma adolescente, lidando com as novas e complexas emoções da puberdade, personificadas por personagens inéditos e cativantes.

O filme acompanha Riley, agora uma adolescente, em meio aos desafios e descobertas dessa fase da vida. A jovem estrela do hóquei se prepara para um campeonato importante, enquanto suas emoções, Alegria (Amy Poehler), Raiva (Lewis Black), Nojinho (Liza Lapira), Tristeza (Phyllis Smith) e Medo (Tony Hale), trabalham juntas para guiá-la.

Uma grande mudança em ‘Divertida Mente 2’ é a presença das “crenças” armazenadas no fundo, de seu subconsciente, onde estavam as memórias esquecidas anteriormente. Essas crenças influenciam diretamente seu desenvolvimento pessoal e interagem com as emoções.

A pressão para se destacar no hóquei e a busca por aceitação entre os amigos trazem novas emoções complexas para Riley: Ansiedade (Maya Hawke), Inveja (Envy), Tédio (Adèle Exarchopoulos) e Vergonha (Paul Walter Hauser). Essas novas “residentes” da mente da protagonista geram conflitos com as emoções já conhecidas, especialmente com a Alegria.

A equipe de “trabalhadores da mente” instala a versão atualizada da puberdade no console de emoções de Riley, causando ainda mais caos. As novas emoções assumem o controle, gerando situações hilárias e constrangedoras para a adolescente.

Em meio à bagunça emocional, Riley busca a amizade da intimidadora capitã do time de hóquei, Val Ortiz (Lilimar Hernandez).

Para enfrentar o caos, Alegria criou um “sistema de proteção super tecnológico para Riley”, que basicamente empurra suas emoções negativas e incertas para o fundo de sua mente, para que ela possa lidar com elas mais tarde.

Uma novidade no filme é que desta vez podemos ver as emoções dentro dos amigos de Riley, que todos se assemelham a Alegria e sua turma, mas com vozes e penteados diferentes.

A adolescência de Riley toma rumos inesperados quando as novas emoções da puberdade assumem o controle total sobre o console de emoções.

Confira a reação de Renato Marafon do CinePop:

Não deixe de assistir:

‘Divertida Mente’ estreia dia 13 de junho de 2024.

Confira as imagens junto ao trailer e siga o CinePOP no Youtube:

‘Divertida Mente 2’ trará Kelsey Mann (‘O Bom Dinossauro’) na direção, enquanto Meg LeFauve retornará para cuidar do roteiro.

“Prepare-se para outra montanha-russa emocional com Riley e todas as suas emoções! Esta história mergulha profundamente na mente de Riley, explorando personagens – familiares e novos – junto com suas aventuras emocionantes.” 

Lembrando que ‘Divertida Mente’ (2015) foi um enorme sucesso, arrecadando US$ 858,8 milhões e conquistando o Oscar de Melhor Animação em 2016.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS