quarta-feira, maio 29, 2024

#CinemaCon 2024: ‘Alien: Romulus’ ganha cenas INÉDITAS durante o evento; Confira a descrição!

Durante a CinemaCon 2024, foram reveladas as primeiras cenas da aguardada sequência ‘Alien: Romulus’, novo filme da icônica franquia.

Confira a descrição:

O material inédito começa com uma cena em que o personagem de Archie Renaux e um sintético estão presos em uma sala com uma série de xenomorfos facehuggers enquanto a personagem de Cailee Spaeny, Rain Carradine, assiste ao que acontece, impotente. Embora escapem, os facehuggers correm pelo corredor do navio. Outro clipe mostra um chestburster emergindo de Aileen Wu enquanto ela e Isabela Merced estão em uma pequena nave que bate em uma célula de combustível – até que Wu se debate e acidentalmente chuta os controles.

Em entrevista ao IGN, Fede Alvarez (‘A Morte do Demônio’) comentou sobre a conexão entre o novo filme e a clássica franquia original.

Apesar da nova iteração ser uma história independente, o cineasta garantiu que não irá desconsiderar os filmes anteriores e prometeu que os fãs da saga ficarão satisfeitos com as referências na produção.

“Esse filme pode ser visto sem você ter assistido aos outros longas da franquia. Mas, se você é um fã da saga, não conseguirá ficar calado nos cinemas. Você será aquela pessoa dizendo: ‘Essa cena é uma homenagem daquele filme, e tal personagem disse isso por tal motivo’. Você poderá apontar diversas coisas que conectam o novo filme com os capítulos anteriores, seja a narrativa, tecnologia ou os próprios personagens.”

Ele completa, “Nós realmente nos esforçamos para manter tudo legítimo e não contradizer nada [em relação aos filmes anteriores]. Essa franquia é muito especial para mim, e eu sei o quanto é incrível ver essas referências de algo que eu amo. Esse filme foi criado para os fãs dessa saga. Meu objetivo foi entregar o que os fãs realmente queriam assistir [nas telonas].”

Confira a reação do Renato Marafon e siga o CinePOP no Youtube:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 15 de agosto.

Não deixe de assistir:

Além de dirigir, Fede Alvarez também assina o roteiro ao lado de Rodo Sayagues.

Enquanto vasculham as profundezas de uma estação espacial abandonada, um grupo de jovens colonizadores espaciais se depara com a forma de vida mais aterrorizante do universo.

O elenco conta com Cailee Spaeny, Isabela Merced, David Jonsson, Archie Renaux, Spike Fearn e Aileen Wu.

Ridley Scott, diretor do longa original e das pré-sequências, serve como produtor.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS