Segundo o ComicBook.com, o evento conhecido como CinemaCon também foi cancelado devido ao surto de Coronavírus que vem se espalhando pelo mundo.

A decisão veio de encontro ao que foi anunciado na semana passada, cujas informações indicavam que o evento iria acontecer com “medidas extras de saúde e de segurança”.

“É com grande pesar que anunciamos o cancelamento do CinemaCon 2020”, disseram John FithianMitch Neuhauser, presidentes da NATO (Associação Nacional dos Proprietários de Teatro), em uma declaração oficial. “A cada primavera, expositores, distribuidores e parceiros da indústria do mundo inteiro se encontram em Las Vegas para compartilhar informações e celebrar a experiência cinematográfica. Neste ano, devido ao banimento de viagens da União Europeia e as dificuldades de viagem em tantas outras áreas e outros desafios apresentados devido à pandemia do Coronavírus, uma parte significante da comunidade fílmica não poderá comparecer ao CinemaCon”.



“Esperamos ansiosamente continuar essa tradição de dez anos de reunir a maior convenção de cinemas do mundo”, eles completaram.

Ainda não se sabe se o evento poderá acontecer em outra data.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva