CUIDADO: Spoilers à frente.

É natural que, nas sessões de cinema, as distribuidoras enviem trailers de seus próximos lançamentos para serem exibidos antes do filme começar. O problema é que, recentemente, algumas das salas estão transmitindo o trailer de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ antes do início de Vingadores: Ultimato. O problema? O vídeo é recheado de vários spoilers da conclusão épica da Saga do Infinito.

‘Longe de Casa’ é o próximo projeto do Universo Cinemático Marvel. O trailer em questão, divulgado pela Sony Pictures algum tempo atrás, já inicia com o astro do longa, Tom Holland, avisando que ele contém diversos spoilers de ‘Ultimato’ – incluindo a revelação da morte do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), que se sacrifica para destruir Thanos (Josh Brolin).

Segundo o site ComicBook.com, diversos espectadores reclamaram da falta de noção e de empatia dessas salas, dizendo que a experiência está sendo arruinada antes mesmo do filme começar.



‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, tem estreia marcada para o dia 04 de julho deste ano, e é dirigido por Jon Watts.

Dirigido por Anthony Russo e Joe Russo‘Ultimato’ é o filme mais longo da Marvel.

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.



O longa continua em exibição nos cinemas nacionais!

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva