domingo, abril 28, 2024

CinePOP estará presente na CinemaCon em Las Vegas e vai assistir ‘The Flash’ em PRIMEIRA MÃO

O CinePOP estará presente na CinemaCon, a maior convenção do mercado de cinema, que acontecerá em Las Vegas.

O evento acontecerá de 24 a 27 de abril e contará com a primeira exibição mundial na íntegra de ‘The Flash‘, da DC. Ou seja: vamos assistir ao filme antes de todo mundo para poder contar em primeira mão o que achamos para você. 

Este é o quinto ano que o CinePOP marca presença no evento.

James Gunn, um dos chefes da DC, afirmou que ‘The Flash‘ é um dos melhores filmes do gênero dos últimos tempos, já que ele tem como premissa uma mistura de linhas do tempo capaz de criar realidades paralelas, realidades estas que devem unir o Batman de Ben Affleck e de Michael Keaton na tela grande.

A decisão da Warner de exibir o longa reforça o tamanho da aposta que tem no filme, já que o mostrará dois meses antes do lançamento para garantir a ele o espaço que merece e dentro de seu potencial de mercado. Além do filme, a Warner já tem apresentação confirmada, em que deve mostrar ao público seus grandes sucessos planejados para o ano, assim como comemorar seu centenário.

Aqui vale retomar que a convenção do ano passado foi o pontapé inicial para o sucesso de Top Gun: Maverick (Paramount).

A Universal, Disney, Sony e Lionsgate também já foram confirmados no evento e devem apresentar os materiais e novidades de suas apostas para os cinemas no ano.

Não deixe de assistir:

Fiquem ligados no CinePOP para novidades em primeira mão!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS