Um boato divulgado pelo jornal The Mirror tem agitado a internet nesta manhã. O folhetim, conhecido por divulgar notícias que depois se provam falsas, afirma que Jamie Dornan não retorna como Christian Grey na sequência de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ (Fifty Shades of Grey).
Crítica | Cinquenta Tons de Cinza
O motivo? A esposa do ator, Amelia Warner, não está feliz com a sua exposição na mídia e sua nudez (mesmo que parcial) no longa-metragem.
Segundo assim, Dornan avisou os produtores que não voltaria para ‘Cinquenta Tons Mais Escuros‘.
“Jamie sabia que o filme impulsionaria sua carreira, e assegurou Amelia que nada iria mudar. Porém, todas as mulheres do mundo querem o ator. Ela não viu o filme e eu acho que nem vai ver…”, declarou uma fonte ao The Mirror.
A notícia, porém, não passa de boato. Oficialmente, Jamie Dornan já assinou contrato para as duas sequências. As filmagens de ‘Cinquenta Tons Mais Escuros‘ são previstas para começar no meio do ano.
A adaptação cinematográfica da obra de E.L. James já ultrapassou a marca de US$ 300 milhões arrecadados mundialmente.
‘Cinquenta Tons de Polêmica’: Os 10 Filmes Mais Polêmicos da História
No Brasil, em apenas 10 dias (de 12 a 22 de Fevereiro), o longa ultrapassou a marca de 4 milhões de espectadores no Brasil, faturando incríveis R$ 55 milhões e se tornando a maior bilheteria de 2015.
Com direção de Sam Taylor-Johnson, a produção era um dos mais esperados lançamentos do ano e é baseado no best-seller de EL James, que vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo. A produção retrata o relacionamento entre o bilionário de 27 anos Christian Grey, interpretando por Jamie Dornan, e a estudante Anastasia Steele, papel de Dakota Johnson. Com estreia mundial na data que corresponde ao dia dos namorados nos Estados Unidos (Valentine’s Day), o filme traz à tona a relação íntima e intensa do casal e mescla os sentimentos da jovem inexperiente Anastasia com os do poderoso e sedutor Grey, um homem de interesses extremamente peculiares.