sábado, abril 27, 2024

‘Círculo de Fogo’: Filme dirigido por Guillermo del Toro estreia no Prime Video!

‘Círculo de Fogo’, longa-metragem comandado pelo aclamado realizador Guillermo del Toro, já está disponível no Prime Video.

A produção sci-fi foi lançado no último dia 08 de julho na plataforma de streaming.

Lançado em 2013, a história é centrada em uma horda de monstros conhecidos como Kaiju que despontam no meio do Oceano Pacífico para trazer caos e desespero ao planeta. Para combatê-los, a humanidade desenvolve uma série de robôs gigantescos, os Jaegers, cada um controlado por duas pessoas através de uma conexão neural. Entretanto, mesmo os Jaegers se mostram insuficientes para derrotar os Kaiju. Diante deste cenário, a última esperança é um velho robô, obsoleto, que passa a ser comandado por um antigo piloto (Charlie Hunnam) e uma treinadora (Rinko Kikuchi).

Relembre o trailer:

Com uma recepção sólida por parte da crítica, o longa foi elogiado pelos efeitos visuais e as sequências de ação, além de ter ganhado comentários sobre seu caráter nostálgico. Arrecadando mais de US$400 milhões nas bilheterias mundiais, ‘Círculo de Fogo’ é considerado como uma das grandes homenagens à estética anime, kaijumecha.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS