sexta-feira, maio 24, 2024

‘Círculo de Fogo’, ‘O Esquadrão Suicida’ e mais filmes de AÇÃO e AVENTURA para ver no Prime Video!

Apesar de angariar algumas críticas por parte de seus usuários, o Prime Video vem crescendo como uma das plataformas de streaming mais completas da atualidade.

E um dos gêneros que mais desponta em meio a seus inúmeros títulos é o de ação/aventura. Apenas para citar algumas produções, temos o subestimado e nostálgico ‘Jogador Nº 1’, dirigido por Steven Spielberg e funcionando como uma grande carta de amor à cultura pop; ou o elogiado ‘O Esquadrão Suicida’, comandado por James Gunn e funcionando como uma das melhores produções da DC.

Pensando nisso, preparamos uma breve lista com cinco longas-metragens desses estilos disponíveis no Prime Video para você conferir.

Veja abaixo as nossas escolhas:

CÍRCULO DE FOGO (2013)

Lançado em 2013, a história é centrada em uma horda de monstros conhecidos como Kaiju que despontam no meio do Oceano Pacífico para trazer caos e desespero ao planeta. Para combatê-los, a humanidade desenvolve uma série de robôs gigantescos, os Jaegers, cada um controlado por duas pessoas através de uma conexão neural. Entretanto, mesmo os Jaegers se mostram insuficientes para derrotar os Kaiju. Diante deste cenário, a última esperança é um velho robô, obsoleto, que passa a ser comandado por um antigo piloto e uma treinadora.

JOGOS VORAZES: EM CHAMAS (2012)

Há doze anos, a franquia ‘Jogos Vorazes’ ganhava sua segunda adaptação para as telonas, intitulada ‘Jogos Vorazes: Em Chamas’. Na trama, após saírem vencedores da última edição dos Jogos Vorazes, as atitudes desafiadoras de Katniss e Peeta acabam inspirando uma rebelião contra a opressiva Capital. No entanto, os dois são obrigados a participarem de uma edição especial do torneio, o Massacre Quaternário, que acontece apenas a cada 25 anos, e reúne vencedores das edições anteriores.

JOGADOR Nº 1 (2018)

A trama é ambientada em 2045 e acompanha Wade Watts, um jovem garoto que, assim como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. James Halliday, o excêntrico criador do jogo, morre e deixa sua fortuna inestimável para a primeira pessoa que descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico que ele arquitetou. Para vencer, Watts precisa abandonar a existência virtual e experimentar o amor e a realidade.

Não deixe de assistir:

O ESQUADRÃO SUICIDA (2021)

Bem-vindo ao inferno, também conhecido como Belle Reve, a penitenciária com a maior taxa de mortalidade nos Estados Unidos, onde são mantidos os piores supervilões, dispostos a fazer qualquer coisa para escapar – até mesmo integrar a supersecreta e supersombria Força Tarefa X. Qual é a missão de vida e morte para hoje? Reunir um grupo de prisioneiros de alta periculosidade como Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Sábio, Tubarão-Rei, Blackguard, Dardo, e a psicopata favorita de todos, Arlequina.

GODZILLA VS. KONG (2021)

As lendas se enfrentam em ‘Godzilla vs. Kong’, quando adversários míticos se encontram em uma espetacular batalha, na qual o destino do mundo entrará em jogo. Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Com eles está Jia, uma jovem órfã que tem uma ligação única e forte com Kong. Mas eles não sabiam que estavam no caminho de um Godzilla enfurecido, que está deixando um rastro de destruição pelo planeta. Esse combate épico entre os dois titãs, instigado por forças ocultas, é apenas o começo do mistério que jaz no núcleo da Terra.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS