sábado, abril 27, 2024

‘Circus Maximus’: Filme dirigido por Travis Scott, Nicolas Winding e Gaspar Noé, é disponibilizado na internet

O rapper Travis Scott surpreendeu os fãs ao lançar gratuitamente no YouTube o seu mais recente filme, intitulado ‘Circus Maximus‘.

A produção acompanha seu aclamado álbum “UTOPIA” e conta com a participação de vários diretores talentosos, incluindo o próprio Travis Scott, Nicolas Winding Refn (‘Drive’) e Gaspar Noé (‘Climax’).

O filme também tem contribuições de Valdimar Johannsson (‘Lamb’) e Harmony Korine (‘Spring Breakers – Garotas Perigosas’). O longa consiste em uma série de “clipes” musicais para as diversas faixas do álbum, explorando visuais surrealistas e psicodélicos.

Assista:

Travis Scott e Harmony Korine colaboraram em outro projeto intitulado ‘AGGRO DR1FT‘, um filme descrito pelo próprio diretor como uma experiência sensorial única. Filmado inteiramente em infravermelho, o filme incorpora sequências de animação “fantasmagóricas” e segue a história de um assassino chamado BO (interpretado por Jordi Mollà), que enfrenta um senhor do crime demoníaco em uma Miami repleta de cores vibrantes e acompanhada pela trilha sonora eletrônica de AraabMuzik.

No enredo, Travis Scott interpreta um líder de gangue com uma língua de cobra literal, enquanto BO lida com desafios sobrenaturais e pessoais.

AGGRO DR1FT‘ fará sua estreia nos Festivais Internacionais de Cinema em Veneza e Toronto (TIFF), além de ser exibido no Festival de Nova York (NYFF).

A produção é assinada pela A24, e ainda não possui data de lançamento.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS