InícioDestaque'Cisne Negro': Natalie Portman e Mila Kunis revelam que diretor tentou criar...

‘Cisne Negro’: Natalie Portman e Mila Kunis revelam que diretor tentou criar rivalidade entre elas


As estrelas Natalie Portman e Mila Kunis relembraram recentemente seu intenso trabalho emCisne Negro, filme de Darren Aronofsky, revelando que o diretor tentou criar uma rivalidade entre as atrizes para aprimorar suas performances no longa.

Segundo o Deadline, durante um evento para celebrar o 15º aniversário do filme, as atrizes se reuniram com Aronofsky e recordaram os bastidores das gravações.

“Na minha opinião, eu estava tentando ser um diretor astuto e fazê-las discutir”, disse Aronofsky. “Mila e Natalie perceberam rapidamente o que eu estava fazendo e começaram a rir de mim, então logo virou uma piada que todos entendíamos. Elas são muito inteligentes e perceberam instantaneamente qualquer truque que eu estivesse tentando”.



Quando questionada se lembrava da situação de forma diferente, Portman comentou: “Lembro que ficávamos separadas da Mila e não estávamos muito no mesmo espaço quando não estávamos filmando. Darren fez um comentário no início, tipo: ‘Sabe, Nat, a Mila está dançando tão bem’. E eu pensei: ‘Claro que ela está! Ela é incrivelmente talentosa, eu a adoro e estou feliz que ela está fazendo um ótimo trabalho!'”.

Kunis acrescentou: “Darren me dizia: ‘Nat está trabalhando muito, muito duro. Ela nem está tirando sábados e domingos de folga’. Aí eu mandava mensagem para a Nat e ela dizia: ‘…Não estou?’ Acho que foi assim que descobrimos o que Darren estava tramando, mas tudo era de brincadeira”.

Apesar da tentativa de Aronofsky não surtir efeito, Portman ganhou o Oscar de Melhor Atriz porCisne Negro, que também recebeu indicações a Melhor Filme e Melhor Diretor.

Cisne Negro’ está disponível no Disney+.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS