‘Citadel’: 2ª temporada da série de espionagem deve estrear apenas em 2025

Intitulada ‘Citadel‘, a ambiciosa série de ação e espionagem produzida pelos irmãos Anthony e Joe Russo (‘Vingadores: Ultimato’), se tornou um dos maiores sucessos do Prime Video.

Devido ao sucesso de audiência, a plataforma de streaming anunciou a renovação oficial para a 2ª temporada.

No entanto, os novos episódios devem estrear apenas no final de 2024 ou no início de 2025 devido à greve dos roteiristas.

O Writer’s Guild of America (WGA) está em greve desde maio, quando seu contrato com a Alliance of Motion Picture and Television Producers (AMPTP) expirou.

Vale lembrar que negociações contratuais entre o sindicato dos atores e a AMPTP também estão correndo contra o relógio, com o prazo final para um acordo marcado para 12 de julho.

Na trama e ‘Citadel, Richard Madden (‘Game of Thrones’) e Priyanka Chopra Jonas (‘Triplo X: Reativado’) são agentes secretos sem lembranças de suas vidas passadas, mas ambos trabalham para a misteriosa organização chamada Citadel e terão que se unir para enfrentar um sombrio sindicato.

A atração conta com seis episódios e também traz Stanley Tucci (‘O Diabo Veste Prada’) e Lesley Manville (‘Trama Fantasma’) no elenco.

Josh Appelbaum, André Nemec, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg entram como roteiristas e produtores executivos.

Notícias

10 filmes tão bons que até sua preguiça vai curtir!

Tem dias em que estamos tão estressados que não...

‘Mortal Kombat II’ ganha data de estreia no streaming!

'Mortal Kombat II', sequência estrelada por Karl Urban no...