domingo, abril 28, 2024

‘Citadel’: 2ª temporada da série de espionagem deve estrear apenas em 2025

Intitulada ‘Citadel‘, a ambiciosa série de ação e espionagem produzida pelos irmãos Anthony e Joe Russo (‘Vingadores: Ultimato’), se tornou um dos maiores sucessos do Prime Video.

Devido ao sucesso de audiência, a plataforma de streaming anunciou a renovação oficial para a 2ª temporada.

No entanto, os novos episódios devem estrear apenas no final de 2024 ou no início de 2025 devido à greve dos roteiristas.

O Writer’s Guild of America (WGA) está em greve desde maio, quando seu contrato com a Alliance of Motion Picture and Television Producers (AMPTP) expirou.

Vale lembrar que negociações contratuais entre o sindicato dos atores e a AMPTP também estão correndo contra o relógio, com o prazo final para um acordo marcado para 12 de julho.

Na trama e ‘Citadel’, Richard Madden (‘Game of Thrones’) e Priyanka Chopra Jonas (‘Triplo X: Reativado’) são agentes secretos sem lembranças de suas vidas passadas, mas ambos trabalham para a misteriosa organização chamada Citadel e terão que se unir para enfrentar um sombrio sindicato.

A atração conta com seis episódios e também traz Stanley Tucci (‘O Diabo Veste Prada’) e Lesley Manville (‘Trama Fantasma’) no elenco.

Josh Appelbaum, André Nemec, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg entram como roteiristas e produtores executivos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS