terça-feira, dezembro 23, 2025
InícioAmazon Prime'Citadel' mostrará uma perspectiva nova das histórias de espionagem, revelam os Irmãos...

‘Citadel’ mostrará uma perspectiva nova das histórias de espionagem, revelam os Irmãos Russo

Em entrevista à Total Film, os Irmãos Joe e Anthony Russo revelaram que Citadel, nova e ambiciosa série que criaram para o Prime Video, apresentará uma nova perspectiva ao gênero de espionagem – e que, apesar de serem influenciados, não queriam recriar e repetir tudo o que a franquia ‘007’ já mostrou ao mundo.

“Somos fãs gigantescos de James Bond, mas nosso trabalho é tentar pegar o que amamos desse tipo de narrativa e de filmes que nos influenciaram e descobrir uma forma de levá-los a lugares surpreendentes”, Anthony conta. “Nosso trabalho como contadores de histórias não é trazer outra versão de Bond. Nosso trabalho é trazer uma experiência original que deixará vocês animados e surpresos. Então, com sorte, vamos conseguir”.

Lembrando que a série tem estreia marcada para o dia 28 de abril na plataforma de streaming.

Confira o trailer:

Na trama, Richard Madden (‘Game of Thrones’) e Priyanka Chopra Jonas (‘Triplo X: Reativado’) são agentes secretos sem lembranças de suas vidas passadas, mas ambos trabalham para a misteriosa organização chamada Citadel e terão que se unir para enfrentar um sombrio sindicato”.

Lembrando que a série já foi renovada para a 2ª temporada.

A atração conta com seis episódios e também traz no elenco Stanley Tucci (‘O Diabo Veste Prada’) e Lesley Manville (‘Trama Fantasma’).

Josh Appelbaum, André Nemec, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg entram como roteiristas e produtores executivos.

author avatar
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS