domingo, abril 21, 2024

‘Sobrenatural 5’ ganha novo título OFICIAL e pode trazer icônico personagem de volta

Sony Pictures revelou nos últimos dias que o quinto filme da franquia ‘Sobrenatural’ teve seu subtítulo alterado (via ComicBook.com).

Anteriormente anunciado como ‘Insidious: Fear the Dark’ (‘Sobrenatural: Tema a Escuridão’), o próximo capítulo da saga de terror será lançado como ‘Insidious: The Red Door’ (‘Sobrenatural: A Porta Vermelha’, em tradução livre).

Para aqueles que não sabem, as Portas Vermelhas já fazem parte da mitologia da franquia e servem como lugares-chave no Além (um lugar que existe como uma versão espelhada e amedrontadora do nosso mundo), culminando no covil dos antagonistas dos dois primeiros filmes. E, considerando o novo título, é bem capaz que o demônio do rosto vermelho também reapareça na próxima produção.

Lembrando que o filme chega aos cinemas nacionais em 6 de julho de 2023.

Rose Byrne, que estrelou os dois primeiros filmes da franquia como Renai Lambert, irá retornar na continuação.

Além dela, Patrick Wilson e Ty Simpkins também retornam como Josh e Dalton Lambert, respectivamente.

A trama se passará 10 anos após os eventos do segundo capítulo da saga.

“Josh Lambert (Wilson) viaja para o leste para deixar o seu filho Dalton (Simpkins) na faculdade. No entanto, o sonho de Dalton se torna um pesadelo quando os demônios reprimidos do seu passado retornam para assombrá-lo.”

O elenco ainda conta com Sinclair DanielPeter Dager Hiam Abbass.

Não deixe de assistir:

Wilson comanda o projeto.

“Estou honrado e emocionado por estar no comando de ‘Sobrenatural 5’, que proporcionará uma chance incrível de desvendar tudo o que os Lamberts passaram há uma década, bem como lidar com as consequências de suas escolhas,” compartilhou Wilson em uma declaração. “Dirigir o filme é tanto profissionalmente quanto pessoalmente um momento de círculo completo para mim, e sou extremamente grato por ter sido confiado em continuar a contar essa história assustadora.” 

O quarto filme da franquia foi ‘Sobrenatural: A Última Chave‘ – que arrecadou mais de US$ 167 milhões mundialmente à partir de um orçamento de US$ 10 milhões, tornando-se a maior bilheteria da franquia.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS