terça-feira, abril 23, 2024

‘City of Lies’: Johnny Depp investiga o assassinato de Notorious B.I.G. em novo filme; Confira o trailer!

Depois de ter lançamento cancelado em 2018, o drama criminal ‘City of Lies’, estrelado por Johnny Depp, ganhou seu primeiro trailer oficial.

Na trama, Depp investiga o assassinato do icônico artista Christopher Wallace, também conhecido com Notorious B.I.G..

Confira:

O filme é dirigod por Brad Furman, com roteiro assinado por Christian Contreras.

A história é adaptada do romance de não-ficção ‘LAbyrinth’, escrito pelo jornalista vencedor do Pulitzer Randall Sulivan.

Russell Poole (Depp) é um detetive da polícia de Los Angeles incubido de resolver um dos casos mais emblemáticos de violência dos Estados Unidos: a morte dos famosos rappers Notorious B.I.G. e Tupac Shakur. Em meio às investigações, ele terá de lidar ainda com toda a antiga rivalidade entre a Costa Oeste e a Costa Leste em relação ao gênero musical.

Forest WhitakerShea WhighamToby HussKevin ChapmanPeter GreeneXander BerkeleyShamier AndersonNeil Brown Jr.Cory HardrictRockmond DunbarMichael ParéLaurence Mason completam o elenco.

‘City of Lies’ chega aos cinemas no dia 19 de março, com lançamento em VOD em 09 de abril. No Brasil, segue sem previsão de estreia.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS