terça-feira, março 19, 2024

‘Clarice’: Final de temporada ganha tenso teaser; Assista!

A 1ª temporada da série spin-off ‘Clarice‘, focada na personagem Clarice Starling e que dá continuidade aos eventos de ‘O Silêncio dos Inocentes‘, está chegando ao fim.

E seu episódio final ganhou um rápido e tenso teaser, que coloca a personagem homônima em uma grande encruzilhada.

O capítulo em questão, entitulado “Family is Freedom“, pode também ser o último da série, que segue com o seu futuro incerto.

A produção recebeu duras críticas da imprensa especializada e parece não ter cativado a atenção do público em geral, conquistando uma das piores audiências da emissora CBS.

Assista ao teaser:

De acordo com o Deadline, as negociações entre a ViacomCBS e a MGM chegaram a um impasse e o futuro de ‘Clarice‘ está em risco.

A expectativa era que a produção ganhasse um novo lar na Paramount+, mas o site declara que as discussões foram interrompidas, “seja por parte da MGM, que desistiu das negociações, seja por parte do estúdio, que pode ter optado se afastar após ter recebido um acordo ruim que não poderia ser aceito”.

Infelizmente, a CBS já programou todo o seu calendário para a Fall Season 2021-22, o que não deixa espaço para a série ganhar continuidade na emissora.

Caso as negociações não sejam retomadas, isso pode significar o cancelamento definitivo da série.

Não deixe de assistir:

A primeira temporada de ‘Clarice‘ tem registrou uma média de 0.36 na demo, e um total de 3.1 milhões de espectadores – o que representa uma das piores audiências da CBS.

O projeto foi escrito por Alex Kurtzman, que também serve como produtor executivo.

A série é ambientada em 1993, um ano após os eventos do filme clássico. A trama se aprofunda na história pessoal da Clarice Starling enquanto persegue assassinos em série e predadores sexuais e precisa se arriscar no mundo político de Washington.

Rebecca Breeds (‘Pretty Little Liars‘) estrela como a Clarice Starling. O elenco ainda conta com Michael Cudlitz, Lucca De Oliveira, Kal Penn, Nick Sandow, Devyn A. Tyler e Marnee Carpenter.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS