terça-feira, março 19, 2024

‘Loki’: Fãs percebem detalhe em Miss Minutes que pode explicar a confusão nas linhas temporais; Confira!

Logo em seu primeiro episódio, a série ‘Loki‘ apresentou aos fãs uma enorme confusão na linha temporal, causada pelo homônimo vilão. E um pequeno e quase imperceptível detalhe presente na produção pode ajudar a explicar essa questão.

Conforme pontuando por alguns fãs, a personagem Miss Minutes – dublada por Tara Strong – não é um relógio analógico comum. Ao invés de apresentar a tradicional marcação de 12 horas, ela apresenta 16 marcações.

Isso pode ser uma referência direta à famosa fala “o tempo funciona de forma diferente na TVA”, dita por Mobius M. Mobius (Owen Wilson) ou talvez apenas um capricho de design de produção.

Mas considerando o extenso histórico de easter-eggs e pistas deixados pela Marvel Studios em suas produções, é válido guardar essa informação, pois ela pode ser crucial para o desenrolar da série.

Confira a imagem do relógio:

“Mantenham os seus olhos atentos nos cronômetros! Nós não queremos outra guerra multiversal!”

Na semana passada, ‘Loki’ registrou a estreia mais assistida entre as séries da Marvel em parceria com a Disney+.

E agora o 2º episódio da atração conquistou 100% de aprovação entre os críticos do Rotten Tomatoes.

Entre os principais comentários, os jornalistas elogiaram a interação entre Tom Hiddleston e Owen Wilson, os intrigantes diálogos e aquele final surpreendente.

Não deixe de assistir:

Outro que também ganhou destaque foi a trama muito bem fundamentada de acordo com o arco do vilão ao longo de sua trajetória no MCU.

foto 1 3

Falando nisso, o 2º episódio acabou com o mistério do anterior ao revelar que o vilão sombrio que a Agência de variância Temporal estava procurando é possivelmente a Lady Loki.

Interpretada por Sophia Di Martino, a personagem se revela para o deus da trapaça original (Hiddleston) depois de enganar os agentes da AVT em um plano para romper a linha do tempo sagrada.

Apesar dela não ser referida propriamente como Lady Loki, os fãs já estão indo à loucura com a revelação e criando diversas teorias para o futuro do MCU.

Confira as reações:

Lembrando que o próximo episódio será lançado em 23 de junho.

Criada por Michael Waldron, a série se passa após os eventos do filme ‘Vingadores: Ultimato‘, no qual uma versão alternativa de Loki cria uma nova linha do tempo.

Depois de roubar o Tesseract, uma versão alternativa de Loki é trazida para a misteriosa Autoridade de Variação Temporal (AVT), uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e monitora a linha do tempo. Eles dão a Loki uma escolha: ser apagado da existência por ser uma “variante do tempo” ou ajudar a consertar a linha do tempo e impedir uma ameaça maior. Loki acaba preso em seu próprio thriller policial, viajando no tempo e alterando a história da humanidade.

Tom Hiddleston estrela a produção. O elenco ainda conta com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.

FB IMG 1616088627791

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS