De acordo com o Deadline, as negociações entre a ViacomCBS e a MGM chegaram a um impasse e o futuro de ‘Clarice‘, série focada na Clarice Starling e que dá continuidade aos eventos de ‘O Silêncio dos Inocentes‘, é incerto.

A expectativa era que a produção ganhasse um novo lar na Paramount+, mas o site declara que as discussões foram interrompidas, “seja por parte da MGM, que desistiu das negociações, seja por parte do estúdio, que pode ter optado se afastar após ter recebido um acordo ruim que não poderia ser aceito”.

Infelizmente, a CBS já programou todo o seu calendário para a Fall Season 2021-22, o que não deixa espaço para a série ganhar continuidade na emissora.

Caso as negociações não sejam retomadas, isso pode significar o cancelamento definitivo da série.



A primeira temporada de ‘Clarice‘ tem registrou uma média de 0.36 na demo, e um total de 3.1 milhões de espectadores – o que representa uma das piores audiências da CBS.

O projeto foi escrito por Alex Kurtzman, que também serve como produtor executivo.

A série é ambientada em 1993, um ano após os eventos do filme clássico. A trama se aprofunda na história pessoal da Clarice Starling enquanto persegue assassinos em série e predadores sexuais e precisa se arriscar no mundo político de Washington.

Aproveite para assistir:





Rebecca Breeds (‘Pretty Little Liars‘) estrela como a Clarice Starling. O elenco ainda conta com Michael Cudlitz, Lucca De Oliveira, Kal Penn, Nick Sandow, Devyn A. Tyler e Marnee Carpenter.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva