Segundo o DeadlineClarice, série sequência do aclamado ‘O Silêncio dos Inocentes’, contratou sua showrunner.

As informações indicam que Elizabeth Klaviter, conhecida por seu trabalho em ‘Grey’s Anatomy’ e no spin-off ‘Private Practice’, ficará responsável pelo projeto.

A produção deve ser lançada no meio de temporada de 2020-2021 (o que indica uma estreia no final deste ano ou começo do ano que vem).

Rebecca Breeds, de ‘The Originals‘ e ‘Pretty Little Liars‘, interpretará a protagonista Clarice Starling.

O elenco ainda contará com Kal Penn (‘House’), Nick Sandow (‘Orange is the New Black’) e Michael Cudlitz (‘The Walking Dead’).

A série será ambientada em 1993, um ano após os eventos do filme clássico. A trama irá se aprofundar na história pessoal da Clarice Starling enquanto persegue assassinos em série e predadores sexuais e precisa se arriscar no mundo político de Washington.

O projeto foi escrito por Alex Kurtzman, que também serve como produtor executivo.

“Depois de mais de 20 anos de silêncio, nós teremos o privilégio de dar voz a uma das heroínas mais icônicas da América – Clarice Starling,” disse Kurtzman em uma declaração. “A coragem e complexidade da personagem sempre foi seu ponto forte, e é justamente isso que precisamos contar atualmente: sua luta, resiliência e vitória. O tempo dela é agora e sempre para sempre.”

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE