As primeiras críticas de ‘Clarice‘, série que focará na Clarice Starling e dará continuidade aos eventos de ‘O Silêncio dos Inocentes‘, foram divulgadas e a produção não parece ter agradado os críticos.

Com 16 críticas até o momento, o longa alcançou apenas 38% de aprovação no Rotten Tomates. O consenso geral é que, apesar da série ser sombria, falta originalidade no roteiro e a série acaba se misturando em um mar de produções do gênero criminal, decepcionando o seu elenco talentoso e o seu material de origem.

Separamos os trechos das principais críticas:



“A história da Clarice Starling já foi contada espetacularmente bem. Essa nova aventura não é ruim, mas não pode reescrever nossas memórias do material superior que vimos no passado.” (Rolling Stone)

“O que torna a série ‘Clarice’ apenas decepcionante ao invés de enfurecedora é que o [Alex] Kurtzman, [Jenny] Lumet e a atriz Rebecca Breed têm um entendimento sólido da Clarice Starling como personagem e até apresentam algumas ideias interessantes sobre como os eventos de ‘O Silêncio dos Inocentes’ impactaram ela.” (Hollywood Reporter)

A ausência do Hannibal Lector e sua dinâmica indelével com a Clarice deixa um grande vácuo que a série tem dificuldades em preencher. O resultado é um drama criminal clichê – outro clone sombrio de ‘Criminal Minds’.” (TVLine)

“A reconcepção da Clarice Starling dá à série, que seria apenas um drama criminal comum, alguma originalidade.” (Reason Online)

Aproveite para assistir:



“‘Clarice’ não é apenas uma sequência ruim de ‘O Silêncio dos Inocentes’; também é um drama criminal ruim. Combinar esses dois aspectos apenas ajuda a destacar suas falhas.” (CBR)

“Eu queria ter coisas melhores para dizer sobre ‘Clarice’, mas, por enquanto, parece apenas outro episódio de ‘Law & Order: SVU’.” (Nightmarish Conjurings)

Confira o trailer:



A produção irá estrear no dia 11 de fevereiro, na CBS.

O projeto foi escrito por Alex Kurtzman, que também serve como produtor executivo.

A série será ambientada em 1993, um ano após os eventos do filme clássico. A trama irá se aprofundar na história pessoal da Clarice Starling enquanto persegue assassinos em série e predadores sexuais e precisa se arriscar no mundo político de Washington.

Rebecca Breeds (‘Pretty Little Liars‘) estrela como a Clarice Starling. O elenco ainda conta com Kal PennNick Sandow, Michael Cudlitz Jayne AtkinsonShawn Doyle, Tim GuineeMarnee Carpenter.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva