sexta-feira, março 29, 2024

‘X-Men’: Viggo Mortensen finalmente revela porque não aceitou viver o Wolverine nos cinemas

O astro Hugh Jackman conseguiu se imortalizar como o mutante Wolverine logo em sua primeira adaptação para os cinemas, intitulada ‘X-Men: O Filme‘, se transformando em um símbolo atemporal da cultura POP.

Mass o papel do personagem quase não foi interpretado por ele, tendo sido previamente oferecido a Viggo Mortensen, que já possuía uma carreira muito mais consolidada em Hollywood do que Jackman.

E durante a sua participação no podcast Happy Sad Confused, o indicado ao Oscar refletiu sobre o motivo de ter rejeitado a oportunidade de estrelar ‘X-Men‘. Durante a conversa com o anfitrião Josh Horowitz, ele ainda lembrou que o seu filho, Henry Mortensen, fez duras críticas ao roteiro, dizendo que ele estava “errado”.

“O que me incomodou na época foi apenas o compromisso de ter que estrelar intermináveis ​​filmes do mesmo personagem, de forma repetida. Eu estava nervoso com isso. E também haviam algumas coisas – quer dizer, eles corrigiram a maioria delas, mas eu levei Henry para a reunião que tive com o diretor, como meu tipo de amuleto e guia de boa sorte. No fundo da minha mente, eu estava pensando que ele poderia aprender algo também, porque eu deixei Henry ler o roteiro e ele disse, ‘Isso está errado. Não é assim'”.

Na ocasião em questão, o cineasta Bryan Singer teria perguntado ao garotinho se ele conhecia o Wolverine nos quadrinhos da Marvel. De acordo com Mortensen, Henry respondeu:Sim, mas ele não se parece com isso”.

Mortensen continuou, ponderando que o diretor passou o restante da reunião tentando explicar para o pequeno fã de ‘X-Men’ o porquê de suas liberdades criativas, que teriam alterado o teor do personagem:

“De repente, o diretor está perdendo o controle e então o resto da reunião foi ele explicando em detalhes a Henry, porque ele estava tomando certas liberdades. Saímos de lá e meu filho perguntou se ele mudaria as coisas que ele lhe contou, e eu disse: ‘Acho que não. De qualquer forma, não vou fazer isso, porque não tenho certeza se quero me comprometer por muitos anos. E então, alguns anos depois, estou fazendo três [filmes] da saga O Senhor dos Anéis, vai saber”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS