Segundo a VarietyColin HanksDiane Guerrero e a estrela do hip-hop Nelly entraram para o elenco de Clear Lake, cinebiografia que será centrada no icônico músico dos anos 1950, Buddy Holly.

O trio se junta ao previamente anunciado Ruairi O’Connor, que dará vida a Holly.

Bruce Beresford comanda o projeto, que contará a história do músico e de seus colegas que deram vida ao que hoje conhecemos como rock ‘n’ roll.

Hanks co-estrela a produção como Norman Petty, produtor e assessor de Holly. Guerrero, conhecida por seus papéis nas séries Orange Is the New Black’ Patrulha do Destino, viverá a esposa de Buddy, Maria Elena Holly. Nelly, por sua vez, dará vida a Chuck Berry em sua grande estreia nas telonas.

Confira a premissa oficial do filme:

Clear Lake conta a história de como Holly e outros famosos músicos do final dos anos 1950 deram vida ao rock ‘n’ roll enquanto mudavam a trajetória do movimento pelos direitos civis nos Estados Unidos. O jovem de 22 anos morreu tragicamente em um acidente de avião perto de Clear Lake, Iowa, no dia 03 de fevereiro de 1959, ao lado de Ritchie Valens, J.P. “The Big Bopper” Richardson e o piloto Roger Peterson.



Nenhuma outra informação foi divulgada.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE