Apesar de muitos fãs suspeitarem que Clint Barton vai passar o bastão – ou o arco-e-flecha – em ‘Gavião Arqueiro‘, a produtora Trinh Tran revelou com EXCLUSIVIDADE ao CinePOP que o personagem deve continuar no MCU.

“Há sempre novas histórias para serem contadas, especialmente com o Clint Barton. 
Há muito mais para ser explorado. Teremos que esperar para ver o que irá acontecer, mas é incrível trabalhar com o Jeremy. Ele ama o seu personagem. Ele é a única pessoa que realmente sabe quem é o Clint Barton. Acho que há possibilidades. Veremos.”, afirmou.

Ela ainda contou por que ela acha que as pessoas consideram o Gavião o melhor dos Vingadores.

“Acho que essa é uma das maiores razões do público gostar dele. Ele é um dos únicos heróis sem superpoderes, mas ele sempre salva o dia. Ele é um homem comum. A mensagem é que, se você se esforçar, você pode fazer qualquer coisa. Ele pode estar ao lado dos outros Vingadores, que podem voar e têm habilidades especiais, e ser capaz de lutar e fazer o que for necessário para salvar o mundo. Acho que isso é muito inspirador para os espectadores. Você pode se esforçar e não precisa de superpoderes para ser um herói.”, afirmou.



Assista a entrevista:

Aproveite para assistir:

A série estrelada por Jeremy RennerHailee Steinfeld já está disponível no catálogo da Netflix.

No Rotten Tomatoes, a produção abriu com 85% de aprovação, com nota 7.60/10 baseada em 33 reviews até o momento.



Confira os principais comentários abaixo:

“Não é tão ambiciosa quando ‘WandaVision’, mas tem uma qualidade refrescante pela qual é fácil se apaixonar” – Arizona Republic.

“Steinfeld e Renner são bons parceiros um para o outro” – New York Times.

“O objetivo [da série] não está totalmente decifrado, mas isso não impede que essa dupla de ser uma diversão total” – IGN.

Gavião Arqueiro segue a própria batida o suficiente para evitar a fatiga de super-heróis” – The Verge.

“Ela deve ser vista seja o resultado bom ou ruim” – Cleveland Plain Dealer.



Lembrando que a produção estreia na plataforma de streaming em 24 de novembro, com episódio duplo.

Disney+ e a Marvel Studios convidam você para uma escapada inesperada de fim de ano com Gavião Arqueiro, uma nova série ambientada no pós-estalo, em Nova York. O ex-Vingador Clint Barton (Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para a família para o Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Steinfeld), uma arqueira de 22 anos com o sonho de se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos com uma presença do passado de Barton ameaça destruir mais que o clima festivo.

Além de Steinfeld e Renner, Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.

Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.


Comentários

Não deixe de assistir: