sábado, abril 27, 2024

Clint Eastwood está se preparando para dirigir ÚLTIMO filme de sua carreira

O site Discussing Film aponta que o lendário ator e cineasta Clint Eastwood está se preparando para dirigir seu último filme. Com mais de 35 longas dirigidos e décadas de contribuição como ator para Hollywood, o astro de 93 anos estaria se preparando para a aposentadoria.

Para seu último filme, os únicos detalhes são que o título provisório é ‘Juror #2‘, e que a trama seguirá um jurado em um julgamento de assassinato que percebe que pode ter causado a morte da vítima e deve lidar com o dilema de manipular o júri para se salvar ou revelar a verdade e se entregar.

De acordo com o site, o filme não tem previsão de estreia e nem elenco confirmado, mas Eastwood estaria “de olho em uma jovem atriz para ter o papel principal no longa. Essa jovem atriz seria protagonista de um grande filme que chega aos cinemas nos próximos meses, mas não foi especificado qual.”

O longa seria distribuído novamente pela Warner Bros., que cuida dos lançamentos do diretor desde 2008 com ‘Gran Torino‘.

Clint Eastwood é 4 vezes vencedor do Oscar, duas vezes de Melhor Diretor e Melhor Filme por ‘Os Imperdoáveis‘, de 1992 e ‘Menina de Ouro‘, de 2004.

O mais recente trabalho do diretor é em ‘Cry Macho: O Caminho Para Redenção‘, longa em que dirige e estrela, e que chegou aos cinemas em 2021.

Confira o trailer:

O ex-astro de rodeio e criador de cavalos fracassado Mike Milo aceita uma proposta de trabalho de um ex-chefe para trazer Rafa, o jovem filho desse homem, de volta do México para casa. A dupla improvável enfrenta uma jornada inesperadamente desafiadora, durante a qual o cavaleiro cansado do mundo pode encontrar seu próprio senso de redenção ensinando ao menino o que significa ser um bom homem.

Não deixe de assistir:

O longa está disponível na HBO Max.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS