segunda-feira, fevereiro 9, 2026
InícioNotícias'Cloverfield': Sequência DIRETA do primeiro filme não seguirá o formato "found footage"

‘Cloverfield’: Sequência DIRETA do primeiro filme não seguirá o formato “found footage”





De acordo com o THR, Joe Barton foi contratado para escrever o roteiro de uma sequência direta do filme ‘Cloverfield – Monstro‘, que está sendo desenvolvido pela Bad Robot.

- Publicidade -

Barton roteirizou o elogiado terror ‘O Ritual‘.

O site afirma que a continuação não seguirá o formato found footage do primeiro filme, mas detalhes sobre a trama estão sendo mantidos em segredo.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

A franquia rendeu duas sequências independentes, ‘Rua Cloverfield, 10‘ e ‘The Cloverfield Paradox‘, que narram histórias completamente diferentes e sequer são ambientadas no mesmo universo.

- Publicidade -

Apesar de cada filme ter sua própria história, ‘The Cloverfield Paradox‘ explicou que uma fenda no espaço-tempo fez vários tipos de monstros aparecerem em diferentes timelines e realidades, o que ajuda a entender como os filmes são conectados tematicamente.

- Advertisement -

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

LEIA MAIS

MATÉRIAS

CRÍTICAS